sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

First Down - Sábado seria um excelente teste para 2012?

Esta cena pode repetir-se por 10 ou mais vezes em 2012? Domingo é uma prévia do que poderemos esperar no ano vindouro...

Enfrentar o Pats no dmingo pode, na minha opinião, uma boa ideia do que poderemos ser em 2012. Mesmo que pesem as ausências previstas de Jake Long e Vernon Carey, uma boa partida diante do New England poderão deixar-nos esperançados ou destemperados.
Claro que não estou falando de chegar no frio de Boston e dar uma surra no Pats, o que por mais que a ideia me deixe feliz, não é o que deve acontecer. Falo, isso sim, em jogar bem, dificultar a vida de Brady, conseguindo sacks e hits, mostrando a continua evolução defensiva. E no ataque? Fazer mais de 20 é possível ( o fizemos na primeira partida ) e tentar vencer. enfim, falo de jogar bem e se der vence. E se não der, deixar um cartão para a próxima temporada.
Não posto mais até o Natal, sendo assim desejo a todos os fãs, amigos e críticos deste espaço, votos de um Natal cheio de graça, paz e felicidade. Eque antes de pensarmos no velho pançudo. nos lembremos de reverenciar o filho de Deus, que deu a sua vida pela nossa salvação. Feliz Natal.

Nenhum comentário: