quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

First Down - Matt Barkley


Esse camarada da foto anunciou hoje que vai voltar para mais uma temporada do college football deixando todos torcedores do Dolphins preocupados. Depois dessa noticia temos grandes chances de ficar sem quarterback na nossa primeira escolha do draft, como diria Flávio e agora José?
Landry Jones ainda não anunciou se vai ou não para o draft podendo complicar ainda mais nossa vida. Caso Jones fosse para o draft valeria a pena escolher ele no primeiro round, o que vocês acham disso?

6 comentários:

Dan Pereira disse...

eu penso o seguinte, Jones ainda pode voltar para NCAA então eu iria de WR ou OL no primeiro round e no segundo pegaria um QB tipo Weeden ou Tannehill isso se ele não sair no meio do 1 round como muitos analistas já estão dizendo.

E claro deixa Moore de starter se tiver mal coloca o Rookie para jogar é o jeito, ou entrega as calças pela pick do Colts para pegar o Luck

RFIALHO disse...

PQP, agora fudeu muito!
Tannehill/Landry Jones/Nick Foles/Weeden são opções válidas, o problema é que eles são apostas do mesmo calibre de Henne,John Beck e Pat white. Pode até dar certo como o Dalton esta dando no Bengals, mas o risco de mais uma frustação é enorme.

Eu to curioso para saber o que o Dolphins vai fazer nesse draft e esperançoso em um trade up.

Luiz Paulo disse...

Galera, agora FUDEU DE VEZ, Colts ganhou e saiu da 1ª pick, tudo que tinha achado sobre Manning acabou...

SEi lá o que pensar agora, aguentar mais um ano sem um QB Starter vai ser muito foda...

E pensar que o Time do Dolphins nem é tão ruim...

Juba Rivas disse...

Oxen... como assim o Colts saiu da 1º pick??! Se ele só tem uma vitória????

bil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bil disse...

Colts ainda é sim o 1st Overall, em seguida vem vikings e rams. acho que o Colts vai se aproveitar da primeira escolha e vai negociar um caminhão de picks