sábado, 15 de janeiro de 2011

Rapidinha - Mark Restelli é um Phinatico



Bom não preciso dizer muita coisa, está ai os números dele, assinou hoje com o Dolphins ainda não foi revelado o tempo de contrato e nem os valores, joga de LB e SS, será que vamos ter sorte igual tivemos com Wake??? sinceramente acho muito dificil mas quem sabe.

Bolão Playoffs - week 2

Palpites:

Dan

Steelers x Ravens = Steelers
Falcons x Packers = Packers
Bears x Seahawks = Bears
Patriots x Jets = Patriots

Juba

Steelers x Ravens = Steelers
Falcons x Packers = Falcons
Bears x Seahawks = Bears
Patriots x Jets = Patriots

Derek Szabó

Steelers x Ravens = Steelers
Falcons x Packers = Packers
Bears x Seahawks = Seahawks
Patriots x Jets = Patriots

Guilherme Reis

Steelers x Ravens = Steelers
Falcons x Packers = Packers
Bears x Seahawks = Bears
Patriots x Jets = Patriots

Bil

Steelers x Ravens = Ravens
Falcons x Packers = Falcons
Bears x Seahawks = Bears
Patriots x Jets = Jets

Flavio

Steelers x Ravens = ???
Falcons x Packers = ???
Bears x Seahawks = ???
Patriots x Jets = ???

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Rapidinha - Brad Childress em Miami

Ex-Head Coach do Vickings Brad Childress fará uma entrevista no sábado com Sparano e Ross para decidir se acerta ou não como nosso coordenador ofensivo, uma boa noticia? Para todos deve ser uma incógnita mas ele fez um bom trabalho no Eagles com McNabb quando ele era técnico de quarterbacks e depois se tornando coordenador ofensivo levando McNabb a 5 pro-bolws, 4 playoffs e um superbowl, nada mal, Childress e McNabb tiveram uma ótima relação no Eagles e já tem gente dizendo que se Childress assinar possivelmente ele fará de tudo para trazer McNabb para o Dolphins e aplicar o seu esquema de ataque "West Coast Offense" onde deu muito certo no Eagles. Agora é aguardar até sábado para saber o fim dessa historia.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dois Toques: Sparano fica. Mas e o resto?

Animadora a fisonomia de Tony Sparano quando ele foi efetivado pelo dono do time, Stephen Ross

Sparano não trocou um olhar sequer com Jeff Ireland. Isso ao meu ver não é um bom indício.

Como todos já sabem o Miami não trocou de Head Coach e Tony Sparano teve seu contrato extendido em mais dois anos. Mas quanto de ressentimento ficou nele com a atitude nada honesta feita pelo dono do time, Stephen Ross, e o General Manager do Dophins, Jeff Ireland? Na coletiva em que foi anunciada a sua permanência como Head Coach ele não estava com cara de poucos amigos. Como poderemos ter uma temporada vitoriosa quando todos os envolvidos parecem estarem brigados?

Além disso precisamos de algo além da permanência de Sparano ( e eu nunca fui totalmente a favor da sua saída ). E neste meio tempo, perdemos(??) o nosso Coach de QBs, que cá entre nós não fez um grande trabalho, certo? Nem me refiro a Chad Henne, mas Pat "the biggest BUST" White. David Lee foi ser agora Coordenador Ofensivo da Ole Miss, na NCAA. Eu teria medo se fosse torcedor deste universidade ( eu torço por Flórida State ).

Entre os que aparentemente foram procurados para o cargo de Coordenador Ofensivo, existem dois ( que não me agradam ):
  • John Garrett, atual treinador de TEs do Dallas Cowboys. Sua experiência com ataque é, basicamente, cuidar de TEs. Foi Coach de Anthony Fasano. Não me anima em nada sua contratação. Ainda mais por ser mais um que viria de Dallas;
  • Rob Chudzinski, foi OC do Browns em 2007 ( quando Derek Anderson foi sensação ), mas quando o time decaiu em 2008, foi demitido. Antes fora, igual a Garrett, Coach de TEs.
Dois nomes que não me agradam. Espero que esses sejam apenas nomes para despistar o verdadeiro alvo. Porque se não for, estaremos fritos por mais algumas temporadas.

Após escolhermos nosso Coordenador Ofensivo, será a hora de olhar pro Draft e pensar no que fazer com Quarterback: draftar, trazer via Free Agency ou apostar nos que já estão no elenco. E também poderemos investir em outras opções na FA, afinal existe um tal Deangelo Williams, um excelente corredor disponível. E também teremos Nnambi Asomugha, um dos melhores CBs da NFL, estará disponível. Aliás não ficaria, nem um pouco, infeliz se trouxessemos os dois. Em 2011 não teremos CAP, portanto gastar não seria um problema.

Dolphins Wave - Playoffs


Depois de mais um temporada 7-9 está tendo os playoffs que até agora teve duas surpresas pelo menos pra mim, primeira Saints perder para o Seahawks tomando 41 pontos do ataque comandado pelo veterano Matt Hasselbeck que lançou 4 TD, e a outra foi ver o Colts time liderado por nada menos que Peyton Manning perdendo para nosso maior rival New York Jets do Head Coach Rex Ryan e de seu quarterback Mark Sanchez que liderou uma bela campanha nos 45 segundos finais do jogo colocando o time na marca de 20 yards do campo de ataque facilitando a vida do kicker para acabar com o jogo.

Já em Kansas City o Baltimore Ravens não teve nenhuma dificuldade para passar do Chiefs com um placar elástico de 30 x 7, e no outro jogo de wildcard da NFC pra mim não teve surpresa Green Bay na minha opinião tem mais time que Eagles e levou como eu previa (apostei no Packers no bolão) Michael Vick foi pressionado o jogo inteiro e não teve chances de usar sua principal arma as pernas, correu apenas 36 yards e marcando 1 TD corrido, lançando Vick não fez nada do que o normal 20/36 – 292 yards – 1 TD 1 INT, muita gente vem dizendo que ele pipocou na hora H, bom isso eu não vou comentar não vem ao caso.

Agora vamos ter duas divisões se enfrentando na AFC, Patriots x Jets e Steelers x Ravens, isso mostra que estamos em uma das duas divisões mais fortes da AFC, e na NFC teremos Falcons x Packers e Bears x Seahawks, vai ser um final de semana legal vamos ter batalhas de defesa e ataques explosivos em campo.

Tudo isso me revolta fizemos uma campanha 7-9 igual do Seahawks e eles estão nos playoffs, eu acho que a NFL deveria rever essas divisões e fazer uma reformulação, como isso não acontece vamos ficar vendo os playoffs de fora que é o nosso lugar.

Semana passada tivemos uma mini-serie envolvendo Tony Sparano e os nossos chefões Stephen Ross e Jeff Ireland tentando a contratação de um novo Head Coach, o fato vergonhoso foi de procurar um Head Coach deixando Tony Sparano de lado, como coisa, “se a gente contratar você vai ser mandado embora e se não contratarmos você fica ok” fizeram Sparano de palhaço e isso não se faz infezlimente, eu fico do lado do Sparano, ele tirou nosso time do 1-15 e levar para o tão sonhado playoffs 11-5, depois teve duas temporadas com 7-9 mas temos que rever certas coisas, tudo isso foi culpa de Sparano??? Pode se dizer que 50% sim e 50% não, Sparano não teve culpa do quarterback starter dele se machucar e arruinar seus planos tendo que colocar o novato Chad Henne as pressas para jogar, Chad Henne está em processo de evolução e quem entende de NFL sabe que demora para um quarterback se adaptar, tirando certas exceções, eu fui pouco paciente com Henne nessa temporada por um único motivo, em 2009 ele jogou bem dando esperanças a todos os phinaticos e em 2010 joga completamente diferente apático e tomando decisões ridículas, tudo bem deve ter sentido o peso da responsabilidade de ser starter desde o começo da temporada, isso teve um lado bom mostrou que Chad Henne não está pronto para ser o QB Franchise do Dolphins, quem sabe daqui a 2 anos ele esteja mais experiente e confiante em si mesmo, no momento Chad Henne é um back-up de luxo, pouco time tem um back-up confiável, trazendo um QB de nome que já tenha bagagem na NFL podemos pensar mais longe, mas com Henne de starter será uma incógnita ninguém sabe se vai ou racha.

Sábado passado mandamos embora nosso coordenador ofensivo Dan Henning que para todos fez uma temporada ridícula com chamadas horríveis, Stephen Ross deu carta branca para Sparano procurar o OC do time, depois de tudo seria o mínimo a fazer, Sparano falou em Mike Leach da universidade de Texas Tech para ser o nosso novo OC por enquanto não temos nada de concreto mas até o final de semana teremos mais noticia sobre o assunto.

Outro assunto que vem sendo bastante falado é nas opções de Free Agency e Trades, bom no free agency vamos ter poucas boas opções de QB disponíveis, o melhor por enquanto é Vince Young ex-Titans, de RB teremos DeAngelo Williams ex-Panthers de 28 anos e de CB teremos o temido Asomugha ex-Riders, diga-se de passagem que Aso deve ter pesadelos até hoje com o nosso WR Davone (Best ) Bess.

E o draft vai depender dos trades e do free agenty, no momento a escolha mais obvia e certa seria pegar o RB de Alabama Mark Ingram ganhador do Heisman de 2009, como Ricky Williams saiu falando besteira sobre Sparano bem provável que ele não seja mais um phinatico nessa temporada, outra opção é se pegarmos DeAngelo Williams e Vince Young no FA podemos pegar um jogador de defesa um NT, se a gente só conseguir o DeAngelo Williams nos resta duas opções fazer um trade down para pegar um QB ou ir de Henne novamente.

Amanha vou falar sobre a possível evolução de Chad Henne trocando o coordenador ofensivo (isso será possível?)

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Bolão Playoffs - Resultados

1° Lugar Dan = 112
2° Lugar Juba = 97
2° Lugar Derek Szabó = 97
3° Lugar Guilherme Reis = 94
4° Lugar Bil = 92
5° Lugar Flavio = 91
6° Lugar Lucas Pizzi = 90
7° Lugar Leo = 88