sábado, 5 de fevereiro de 2011

UFC 126 - Anderson Silva x Vitor Belfort


Para quem gosta de MMA hoje tem uma luta historica entre os brazucas Anderson Silva vs Vitor Belfort, Silva atual campeão desde 2006 e Vitor Belfort que foi o campeão mais novo do UFC com 19 anos ambos são casca grossa e o bicho vai pegar, o evento começa 1:00 hora da manha horario de Brasilia.

Bolão - SUPERBOWL XLV


Palpites:

Dan

Steelers x Packers = Steelers

Derek Szabó

Steelers x Packers = Packers

Juba

Steelers x Packers = Steelers

Bil

Steelers x Packers = Packers

Leo

Steelers x Packers = Steelers

Flavio

Steelers x Packers = Packers

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Rapidinha - Abrindo os cofres!!!


"The Dolphins front office will be given the go-ahead to be aggressive in free agency, though it likely will be delayed because of NFL labor issues. Stephen Ross – who gave huge deals to Karlos Dansby and Brandon Marshall last year – is willing to spend what it takes to fill needs, within reason."

Para quem não sabe inglês essa frase diz praticamente assim: "vamos com força total no free agency vamos fazer de tudo para conseguir arrumar as necessidades do nosso time, vamos investir pesado."

Stephen Ross pelo jeito quer montar um time digno de chegar aos playoffs vamos aguardar novas noticias.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dois Toques: Planos possíveis para 2011

Vou traçar aqui 3 planos que poderiam ser implementados na Off-Season e no Draft. Cada um tem uma variante favorável e uma contrária. Espero que gostem.

  • Cenário 1: Trade up para conseguir o melhor QB do Draft, sacrificando assim os rounds 3 e 4, ou picks de 2012.
A favor: garante-se um QB para o futuro e tenta-se desenvolvê-lo ( mesmo que o Coach de QB seja um ex-WR!!! ) e tudo passaria a ser montado no seu entorno.
Quem seria este QB? Existem 3 nomes: Blaine Gabbert, Jake Locker e Cam Newton.
Contra: Nenhum dos 3, aparentemente, valem tal movimento. Sendo que um dos 3 poderá sobrar pra nossa pick, que é a 15ª do Draft.
Para funcionar, na Free Agency temos que: contratar um RB ( DeAngelo Williams, por exemplo ) e nomes para a OL ( Guards e Center ), pois não teremos picks em 3 rounds seguidos ( 2°, 3° e 4° ) para escolher estes jogadores.
  • Cenário 2: Trade Down para re-adquirir a pick de segundo round enviada para o Broncos na vinda de Brandon Marshall.
A favor: no segundo round existe talento e sabendo escolher podem aparecer nomes como Koa Misi e Sean Smith.
Quem escolher: no primeiro round, ficaríamos longe dos 3 melhores QBs e ainda poderia-se escolher Mark Ingram, segundo concenso geral o melhor RB do Draft.
Para funcionar, na Free Agency temos que: contratar um QB ( Vince Young por exemplo ), pois não teremos um talento nato para desenvolver a médio prazo. Neste caso, a vinda de alguém que possa conduzir com o mínimo de qualidade este ataque, seria por demais necessário. Neste cenário, o time teria as escolhas de terceiro e quarto round, onde podemos conseguir os necessários reforços na OL.
Contra: praticamente nada. Com Young ( Kolb, McNabb, etc... ) de QB poderemos melhorar com relação a 2010. Tendo Mark Ingram teríamos força adicional no jogo corrido, tirando deste QB a responsabilidade de vencer partidas. Contudo, Young é bem questionável, Kolb nem se fala, McNabb é velho...

  • Cenário 3: Não realiza-se troca e espera que um dos 3 melhores QBs sobrem pra gente. Se não sobrarem, escolher Ingram.
A favor: a chance de ter um talento bom/razoável pra QB, sem o custo de picks do middle rounds.
Quem escolher: o melhor dos QBs do Draft que sobrar ou Mark Ingram
.

Para funcionar, na Free Agency temos que: preencher o buraco que vier a ficar descoberto no Draft.

Contra: justamente no que fazer no FA period. Afinal se não sobrar QB, iremos de RB. Como prever isso na FA, que acontece antes? E tem mais uma coisa: os QBs podem não sobrar e nem o Ingram, e ficarmos sem reforço via Draft para duas das maiores carências deste time.