Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 18, 2011

First Down - Sábado seria um excelente teste para 2012?

Esta cena pode repetir-se por 10 ou mais vezes em 2012? Domingo é uma prévia do que poderemos esperar no ano vindouro... Enfrentar o Pats no dmingo pode, na minha opinião, uma boa ideia do que poderemos ser em 2012. Mesmo que pesem as ausências previstas de Jake Long e Vernon Carey, uma boa partida diante do New England poderão deixar-nos esperançados ou destemperados. Claro que não estou falando de chegar no frio de Boston e dar uma surra no Pats, o que por mais que a ideia me deixe feliz, não é o que deve acontecer. Falo, isso sim, em jogar bem, dificultar a vida de Brady, conseguindo sacks e hits, mostrando a continua evolução defensiva. E no ataque? Fazer mais de 20 é possível ( o fizemos na primeira partida ) e tentar vencer. enfim, falo de jogar bem e se der vence. E se não der, deixar um cartão para a próxima temporada. Não posto mais até o Natal, sendo assim desejo a todos os fãs, amigos e críticos deste espaço, votos de um Natal cheio de graça, paz e felicidade.

First Down - Matt Barkley

Esse camarada da foto anunciou hoje que vai voltar para mais uma temporada do college football deixando todos torcedores do Dolphins preocupados. Depois dessa noticia temos grandes chances de ficar sem quarterback na nossa primeira escolha do draft, como diria Flávio e agora José? Landry Jones ainda não anunciou se vai ou não para o draft podendo complicar ainda mais nossa vida. Caso Jones fosse para o draft valeria a pena escolher ele no primeiro round, o que vocês acham disso?

Week 15: Dolphins 30 x 23 Bills

___ Reggie Bush comemorando seu Touchdown junto de Brandon Marshall Na vitória de hoje vamos destacar dois jogadores, Reggie Bush correndo para 200 yards e Vontae Davis com 2 interceptações. Logo mais faremos um outro post sobre a vitória mais detalhado.

Week 15: Dolphins x Bills

Na partida de hoje o Miamo terá sua primeira partida pós-Sparano, com Toddy Bowles com Coach. E precisaremos de uma boa atuação do cara da foto. Aliás a foto foi tirada na partida contra o Bills neste ano. A partida será complicada pois está nevando pacas em Buffalo. Além disso estamos sem metade de OL fora da partida. Em todo caso, ainda temos a defesa que pode fazer com que vençamos. Todos sabem: vencer é o objetivo, mesmo que uso nos deixe mais longe de um QB decente no Draft. Mas eu prefiro vencer. Update: Bush acaba de cometer fumble e na sequência o Bills marcou. Que beleza!!! 

Duelo de Gigantes - Santos x Barcelona

Daqui a pouco tem o jogo mais esperado do ano Santos x Barcelona. Como não é nenhum segredo eu Dan e Flávio somos santistas roxos e esperamos uma surpresa do nosso peixão para cima do melhor time do mundo......VAMOS SER TRI-SANTOS!!! Comentário do Flávio - Juca Kfouri sintetizou de forma perfeita: A Terra é do Santos. O Barça é de outro planeta. Mas só perde pro Barcelona quem vem a ser o melhor da América. Coisa que até o fim da Libertadores de 2012, este papel cabe ao Santos.