sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Miami Dolphins deve anunciar os novos Coordenadores hoje

Update: Fiz esse post hoje de manhã, dando como prováveis as contratações de Mike Sherman ( Coordenador Ofensivo ) e Kevin Coyle ( Coordenador Defensivo ). No início da tarde na Flórida, o que eram especulações virou realidade. Boa Sorte aos dois, pois eles irão precisar, pois serão cobrados ao extremo. O post segue sem alterações.

Não é oficial ainda, mas ao que parece já temos os nossos Coordenadores para a temporada 2012: Mike Sherman ( ex-Coach do Packers entre 2000 e 2005 e que estava na Texas A&M ) será o Coach de Ataque, enquanto que Kevin Coyle ( ex-Coach da Secundária do Bengals, onde ficou durante 9 anos, nos outros 2 anos foi assistente de Secundária ) será o de Defesa.

Mike Sherman é muito experiente, tendo treinado durante vários ( em mais de uma passagem ) a tradicional Texas A%M. E foi quem trouxe Joe Philbin para a NFL, após contratar-lhe para ser o seu Coach de OL. Além disso em seis temporadas com o Packers, o time teve 5 delas com mais vitórias do que derrotas, venceu a divisão 3 vezes. Contudo tal sucesso não se refletiu na pós-temporada, onde o retrospecto do time foi de 2-4, sem nunca ter chegado sequer na Final da NFC. Mas é um handcap interessante. Com a sua ( iminente ) contratação o seu ex-atleta Ryan Tannehill, passa a ser uma opção. Nâo que isso me agrade, é claro, mas ele poderia tirar o máximo dele e além disso sabe quais seus pontos fortes e fracos e daí montaria o playbook. Acho que é bom citar que ele estava cotado para ser o Head Coach do Tampa Bay Buccannears. Portanto sua cotação estava alta e agora será o responsável por fazer o nosso ataque andar.

Já Kevin Coyle está no Bengals desde 2001 sendo o mais antigo membro do Staff do time ( e um dos mais longevos na NFL ) e é responsável pelo setor que foi um dos destaque do Bengals, tendo em sua "gestão" a marca de ser o quinto com o maior número de interceptações, com mais de 150 no período. Números animadores com certeza e se lembrarmos que ano passado ele teve o seu melhor DB machucado ( Leon Hall ) e dois novos Starters, e ainda assim o Bengals teve a 9ª melhor defesa contra o passe. Esse poderá ser o nosso novo Coordenador de Defesa. Aliás enquanto escrevo pode ser que ele já seja.


Mike Sherman tem história na NFL. Espero que a mesma nos ajude a ter um ataque forte, que possa, ao menos, incomodar os adversários mais fortes.

Eu gostei da indicação de Coyle para DC. Afinal temos uma Secundária jovem e talentosa, mas que precisa de treino adequado. Acho que ele seja o homem ideal para a função. Tomara que eu esteja certo em achar isso, pois se estiver Vontae Davis e Seans Smith somente terão a ganhar.

12 comentários:

Luiz Paulo disse...

Animado, Animado... Só não gostei da noticia do Tenehill, NÃÃÃÃÃÃOOOO..

Quem já viu ele jogando sabe bem...

Logico que é um bom atleta, mas dificilmente seria um QB Franchise...

Vamos esperar!

Dan Pereira disse...

eu descordo do Luiz Paulo, vi 4 jogos do Tannehill e o Bowl e ele foi bem gostei muito do que vi bem melhor que Henne e Moore, toda vez que precisava dele ele aparecia e decidia.

Philbin vai fazer do Dolphins um puta time podem escrever isso, ele quer chegar e resolver a curto prazo

Luiz Paulo disse...

Dan,

O problema é que vc ta nivelando o Tanneheill muiiiiiiito por baixo.
Pra ser um Backup QB até concordaria.
Mas ter ele como Franchise QB não dá!!

Dan Pereira disse...

ele viria para ser back-up do Flynn e pegar experiencia para ser starter não da isso eu sei mais a longo prazo pode ser uma boa

Dan Pereira disse...

já ta anunciado os dois acertaram com o Dolphins nosso staff está monstro demais.


HC: Philbin
OC: Sherman
DC: Coyle

Staff do Dolphins ta 100 vezes melhor que o antigo

Luiz Paulo disse...

Não diria 100 vezes melhor pq ainda acho o Mike Nolan dos melhores DC da NFL!!

Mas as esperanças se renovam pros torcedores de Miami.

Agora falta anunciar um QB!!

Dan, qual seu favorito? Manning ou Flynn?

Derek Szabó disse...

Eu ficando cada dia mais esperançoso com o Dolphins... tomara que dê certo (e realmente tem tudo para dar)

Luiz Paulo disse...

Jeff Ireland só abre mesmo a boca pra falar merda né??

Acabou de falar que ainda não conversou com Matt Moore mas que acredita que ele pode ser o QB que o Dolphins precisa...

Oo

É Brincadeira ou quer mais galera??

Dan Pereira disse...

Luiz

Eu gostaria de ver o Manning com a 18 do Dolphins mas o Flynn é muito bem vindo.

Manning: nosso time chegaria nos playoffs facil e bem capaz de chegar no superbowl só que é aquilo será que ele ta 100% ou vai tomar uma porrada e se machucar de novo, Manning é uma faca de dois gumes pode resolver durante 3 temporadas ou se machucar e tudo ir pro saco.

Flynn: dependendo como ele for da para chegar nos playoffs na primeira temporada mais acho dificil chegar logo de cara no superbowl já com Manning teriamos mais chances disso acontecer. Mais a longo prazo pode ser bem melhor e pode render mais que qualquer outro QB e quem sabe chegar a um superbowl.

Resumindo:

eu quero o Manning mais acho mais seguro trazer o Flynn e a longo prazo é mais negocio podemos achar nosso QB Franchise durante uns 6 8 anos

Dan Pereira disse...

Luiz

Ireland não manda em nada cara a palavra final é do Philbin se ele falar que o Moore não serve já era vão ter que pegar um QB novo, fica tranquilo Ireland é um fantoche.

RFIALHO disse...

O Dan fala em chegar ao SB como se fosse a coisa mais facil do mundo...calma aew brother.

Pra chegar ao SB tem primeiro que vencer a AFC East, que tem um tal de Patriots que domina a divisão a anos e que mais uma vez esta no SB.

Tem que dar um passo de cada vez, primeiro temos que nos igualar a times como Packers, Saints, Steelers, Ravens... e nos consolidar como SB contenders. Pra ai sim reconquistar o respeito da NFL e botar medo nos adversários!

Gostei demais das contratações e tb da entrevista do Philbin nessa sexta pro miami herald, o cara ta mesmo afim de fazer um ataque cabuloso!

Dan Pereira disse...

RFialho

eu sei que não é facil mais estou falando que com Manning é mais facil do que com Flynn isso ninguem pode negar Colts com Manning chega aos playoffs sempre e direto ta na final da AFC com a defesa que o Dolphins tem Manning 100%, arrumando o time no draft eu acredito que o Dolphins possa chegar no superbowl, nosso QB é o Manning não é Henne ou Moore.

Agora com Flynn só o tempo podera dizer mais nos playoffs eu acho que Flynn pode levar....esse ano se não fosse o 0-7 poderiamos ter chegado facil nos playoffs o que matou era ter Henne e Moore como QB