terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mudanças no Staff e uma baixa sentida...

O Miami Dolphins está fazendo uma limpa no seu Staff. E o primeiro a sair foi Ike Hilliard ( na primeira foto ), que foi contratado pelo Washington Redskins. Hilliard é um dos responsáveis pelo bom desempenho de nossos recebedores, pois receber passes com QB decente é uma coisa e outra é fazer o mesmo sem tê-lo. Além dele, outros devem sair em breve, sendo o mais cotado Dave DeGuglielmo, treinador da Linha Ofensiva, que poderá ir para o New York Jets, junto com Tony Sparano.

Joe Phlibin vai conversar hoje com Todd Bowles para ver se o mesmo aceita ser Coordenador de Defesa ( ele era assistente de Sparano ). Mas o mesmo já disse que vai testar o mercado e quer deixar todas as opções em aberto e nosso Coach tem pressa em definir quem vai ficar com ele no Staff. Alguns dos prováveis substitutos devem vir do Green Bay.



8 comentários:

Dan Pereira disse...

Philbin vai montar um staff de responsa é só esperar, ele vai querer mudar a cara do Dolphins

Dan Pereira disse...

acabei de ler o phinsider algumas noticias boas.

Manning está na mira do Dolphins, Ross disse que está correndo atrás de um Franchise QB de nome e que isso é o principal alvo no momento, Sherman ex-packers tbm esta sendo cotado para ser coordenador ofensivo no lugar de Daboll que parece que vai ralar e Bowles vai ter uma entrevista quarta para saber se vai ficar de DC ou vai mudar de time.

outra noticia boa:

Henne disse que quer voltar a jogar pelo Dolphins e que ama Miami mais Philbin não mostrou interesse nisso ele ta afim de outro QB e o Flynn e Manning são os mais cotados e no draft tem especulação que vão atras do Griffin caso não de certo com Flynn ou Manning.

Dan Pereira disse...

tem analistas comparando Joe Philbin com Tony Dungy que ambos trabalham do mesmo modo serio e bem focado nada de ficar humilhando e xingado jogadores como Rex Ryan e alguns outros Philbin mandou essa frase na entrevista.

"Vamos ser exigentes, não humilhantes"

e a frase do HC do Packers sobre Philbin

"Ele é um homem com integridade e tem um compromisso com a excelência."

se ele for isso tudo mesmo o Dolphins promete uma virada fantastica

Dan Pereira disse...

Soliai vai para o pro-bowl no lugar do Ngata....agora ferrou vai querer mais grana

Flávio Vieira disse...

ele já iria querer de todo jeito. Quando vc recebe 12,5mi em um ano, é claro que vai querer algo bem próximo no ano seguinte.

nossa sorte é que ele é jovem ( foi escolhido em 2007 ) e bom, portanto oferecer um contrato de 4 ou 5 anos é certeza dele render até o fim deste...

Luiz Paulo disse...

Caramba, to muito puto, bloquearam os loguins de contas google no meu trabalho, não consegui mais comentar.

fiz conta no live journal e tbm não consegui comentar, fiz no wordpress igual nada de postagem...

alguém me da uma dica de como fazer pra conseguir postar comentários agora que não consigo fazer loguin no google??

Luiz Paulo disse...

E outra coisa, não consigo tbm comentar pelo IPhone...

Pow galera me ajudem ai...

desde que descobri esse blog, com vcs tbm torcedores dos dolphins fiquei mó animado em torcer, comentar, trocar ideia...

no aguardo...

Flávio Vieira disse...

mudei a forma Luiz Paulo. Poste como anônimo, mas deixe seu nome no começo do post.

Espero tê-lo ajudado.