terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Qual destes Coordenadores será o nosso Head Coach?

O assunto é chato bagarai, mas tenho que - mais uma vez - tocar no assunto. Quem será o nosso Head Coach em 2012? A resposta parece, neste momento, bem incerta. Por isso irei falar acerca de todos os candidatos, apostas e especulações que podem vir a ser ( ou não ) o nosso Head Coach:

Mike McCoy, OC Bengals. Ele foi entrevistado hoje. Como podem ver o QB é o "mito" Tim Tebow. Isso é o suficiente para ser o nosso HC? Creio eu que não, até porque o ataque de Denver é assim: corre, corre, corre e quando o Tebow pega a bola ele corre também e eventualmente ele passa e às vezes dá certo. Acho que esse não é o melhor candidato para vaga, mas não ficaria surpreso ( e sim furioso ) se ele for nomeado.

Dave Toub, Coordenador de Special Team do Chicago Bears. Este já esteve mais próximo, já foi entrevistado mas não parece ser a bola da vez. E isso me preocupa, e muito.

Peter Carmichael, Coordenador Ofensivo do New Orleans Saints. Este é dos bons, mas nem entrevistado foi ( tudo bem que o time foi eliminado apenas no sábado, mas enfim... ) e não dá sinais de queira assumir um time. Se eu fosse OC de um time cujo QB é um tal de Drew Brees talvez são quisesse também. Mas este é o cara que montou o ataque que conseguir passar para quase 5,4k. Ficaria extremamente feliz com ele em Miami.

Joe Philbin. Bom estes todos conhecem. É de longe o meu favorito. A questão pendente é: como ele vai decidir seu futuro, já que perdeu um filho que morreu afogado. Se decidir vir para Miami será recebido de braços abertos.

Rob Chudzinski, OC do Carolina Panthers. Foi entrevistado e parece que vai ficar só nisso. O cara da foto é o Rookie of The Year ( na minha opinião ) Cam Newton. Mas eu acho o ataque do Panthers muito previsível. Mas poderia dar certo. Mas é tanto quanto arriscado. Seria assim, nesta lista, o quinto.

Mike Zimmer, DC do Cincinnati Bengals. De longe o que eu menos gostaria de ver como Head Coach. Porque? Em tese sua chegada significaria a saída de Mike Nolan. E não quero que Nolan saia, sob hipótese alguma. Sendo assim, xô Zimmer. Além disso a defesa do Bengals é pior que a nossa, portanto...



6 comentários:

Luiz Paulo disse...

O que vou falar é chover no molhado...

Mas eu queria muito ver a Dupla Philbin/Flynn em Miami pra 2012...

Se bem que o Carmichel me agradaria bastante...

Dan Pereira disse...

eu tbm quero o Philbin e o Flynn no Dolphins e Carmichel de segundo plano

Flávio Vieira disse...

mas tenho uma previsão terrível: acho que vamos ficar dois zé ruelas, um Coach de OL/ST qualquer e o Moore de QB.

Luiz Paulo disse...

Flávio,

isso é previsão sua ou leu alguma noticia que tende a isso???

Dan Pereira disse...

Luiz Paulo

é previsão mesmo não teve nenhuma noticia ainda se fosse noticia o grande Flavio já teria postado no blog e não nos comentarios...apesar que eu acho que vai acontecer isso que o Flavio disse tbm mas......vai saber

Flávio Vieira disse...

que boca a minha hein...

não trouxemos os zé ruelas, mas perdemos o único cara bom que tinhamos.

merda.