terça-feira, 13 de março de 2012

Bomba!!! Marshall trocado...

Acredite se quiser, mas o Front Office do Dolphins trocou o nosso melhor jogador de ataque por duas picks de terceiro(!!!) round com o Chicago Bears. Piada? Loucura? Desespero? Não sei, mas se Manning não vier pro Miami e trouxer seus Manning Boys ( Clark, Garçon e Wayne ) este será o pior move de nossa história. Não se doa uma WR do quilate de Marshall assim. Ele valeria, ao menos, as duas picks de segundo round que gastamos nele.

18 comentários:

Pedro Braga disse...

Meu deus do céu. Quando eu achava que as coisas estavam melhorando. Vem a Staff do Miami e faz mais uma cagada dessa, pqp. Cmprei minha camisa do Marshal em Outubro...e agora? Faço o q com ela??? Pelo amor de deus

Pedro Braga disse...

O que eu posso pensar disso tudo é que eles quiseram abrir espaço no cap pra uma possivel chegada de Manning e de mais alguém de ponta! Pq se nao for isso, nao tem logica nenhuma.

Essa trade se equivale a trade de Welker com os Patriots, e a escolha de Pat White no draft....na moral

Luiz Paulo disse...

Eu estou REZANDO, pra essa ser A JOGADA pra trazer o Peyton Manning, mas se não for...

Poxa quero nem imaginar a proxima temporada...

Derek Szabó disse...

Puta merda...

Pedro Braga disse...

MUITa gente falando que a possibilidade de Manning,Reggie Wayne e Dalas Clark desembarcarem em Miami são grandes.

Pedro Braga disse...

De acordo com twitter do blog OQuatherback, Pmannin esta reunido nesse momento com Ross, Ireland e Philbin, e cancelou a visita com os Titans

Anônimo disse...

Eu cinceramente prefiro marshall e um outro qb q tenha um futuro promissor(como matt flynn ou rg3)do q manning e reggie wayne q duram no maximo mais 3 temporadas...e nem sei se ainda tem saude

Luiz Paulo disse...

Manning e Wayne por 3 temporadas são 3 temporadas nos playoffs...

sem mais!!!

Flávio Vieira disse...

3 temporadas nos Playoffs são 3 chances de SB.

prefiro isso a ter que ficar mais 3 temporadas como as últimas 3.

a questão que eu estou puto nem é o fato de terem trocado, mas sim pelo fato do valor. Dava pra conseguir mais pelo Marshall. Ao menos uma pick de segundo.

Se Manning vier com Wayne e Clark terá valido a pena. caso contrário...

RFIALHO disse...

Pra mim ta de bom tamanho.Não serei uma viuva do "Mr. Drop". Parece que o Dolphins tem um plano e esta seguindo um cronograma de ações, ja que estão dizendo que essa troca ja estava acertada desde o Combine.

Sem contar que o Marshall é muito instável psicologicamente e gosta de esculhambar seus QBs, ja pensou se o Manning não vem e o Dolphins aposta em um QB mais inexperiente e as coisas não funcionam de cara, B19 ia abrir a caixa de ferramentas dele.

Times como o Saints por exemplo não tem nenhum SUPER WR e são um dos melhores ataques da liga. É bom lembrar que um playbook criativo e um plano de jogo que forneça opções para o QB é mais importante que ter uma diva falastrona como Marshall.

Guilherme Mitre disse...

Olha, não há o que dizer... Se Manning não vier - e agora com pelo menos um dos Manning Boys, como diria o Flávio - é pra desistir do time por um bom tempo... Cheirará piada, para não dizer boicote. Não posso crer que isso exista. Fogo amigo? Nosso próprio Staff querendo enterrar a franquia? Então à partir de hoje, depois dessa notícia da saída do B19, SÓ TRABALHO COM A POSSIBILIDADE DE QUE MANNING VEM OU VEM. Ponto.

Dan Pereira disse...

eu acho que essa foi a jogada de mestre do Dolphins

Juba Rivas disse...

Sei não... bem no dia do aniversario de aposentadoria de Marino, a gente merecia coisa melhor!!! ¬¬ 12 anos de mediocridade!!! CHEGA!!!

Luiz Paulo disse...

Wayne acabou de renovar com o Colts.

E ai, cadê o planejamento?

Derek Szabo disse...

Wayne já era... próximo?

Eu concordo com o Flávio, acho que dava pra conseguir bem mais pelo Marshall

Caio disse...

Wayne, V-Jax, Garçon, Josh MOrgan, Marques COlston, todos ja eram. Q merda foi essa? Se o Manning nao vier o ataque inteiro vai se basear no Reggie Bush

Derek Szabó disse...

Laurent Robinson é a bola da vez... Eu sinceramente gostaria de pensar que Ross tem um plano genial em mente!

Flávio Vieira disse...

só o fato de ele venha a ter um ( plano ), já me deixará pra lá de espatando, quase perplexo.