Acredite se quiser, mas o Front Office do Dolphins trocou o nosso melhor jogador de ataque por duas picks de terceiro(!!!) round com o Chicago Bears. Piada? Loucura? Desespero? Não sei, mas se Manning não vier pro Miami e trouxer seus Manning Boys ( Clark, Garçon e Wayne ) este será o pior move de nossa história. Não se doa uma WR do quilate de Marshall assim. Ele valeria, ao menos, as duas picks de segundo round que gastamos nele.
Ontem, além da vitória contra os Raiders, os Dolphins obtiveram duas boas notícias: atingimos a marca das 500 vitórias e o time de 1972 pode estourar, mais uma vez, a Champagne. Os Chiefs, último invicto, caíram para os Bills e assim a PerfecVille segue tendo apenas um morador. Claro que vários dos heróis já se foram, mas Larry Csonka ainda está entre nós. E ele fez as honras de todos os outros companheiros e com isso ele postou a foto acima. Claro que temos problemas mesmo tendo vencido os Raiders. Mas é bom ver que manter o recorde de 72 e a chegada no Clube das 500 vitórias. Lembrando que faremos 60 anos em 2026.
Comentários
Essa trade se equivale a trade de Welker com os Patriots, e a escolha de Pat White no draft....na moral
Poxa quero nem imaginar a proxima temporada...
sem mais!!!
prefiro isso a ter que ficar mais 3 temporadas como as últimas 3.
a questão que eu estou puto nem é o fato de terem trocado, mas sim pelo fato do valor. Dava pra conseguir mais pelo Marshall. Ao menos uma pick de segundo.
Se Manning vier com Wayne e Clark terá valido a pena. caso contrário...
Sem contar que o Marshall é muito instável psicologicamente e gosta de esculhambar seus QBs, ja pensou se o Manning não vem e o Dolphins aposta em um QB mais inexperiente e as coisas não funcionam de cara, B19 ia abrir a caixa de ferramentas dele.
Times como o Saints por exemplo não tem nenhum SUPER WR e são um dos melhores ataques da liga. É bom lembrar que um playbook criativo e um plano de jogo que forneça opções para o QB é mais importante que ter uma diva falastrona como Marshall.
E ai, cadê o planejamento?
Eu concordo com o Flávio, acho que dava pra conseguir bem mais pelo Marshall