Acredite se quiser, mas o Front Office do Dolphins trocou o nosso melhor jogador de ataque por duas picks de terceiro(!!!) round com o Chicago Bears. Piada? Loucura? Desespero? Não sei, mas se Manning não vier pro Miami e trouxer seus Manning Boys ( Clark, Garçon e Wayne ) este será o pior move de nossa história. Não se doa uma WR do quilate de Marshall assim. Ele valeria, ao menos, as duas picks de segundo round que gastamos nele.
Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje. Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posiçã...
Comentários
Essa trade se equivale a trade de Welker com os Patriots, e a escolha de Pat White no draft....na moral
Poxa quero nem imaginar a proxima temporada...
sem mais!!!
prefiro isso a ter que ficar mais 3 temporadas como as últimas 3.
a questão que eu estou puto nem é o fato de terem trocado, mas sim pelo fato do valor. Dava pra conseguir mais pelo Marshall. Ao menos uma pick de segundo.
Se Manning vier com Wayne e Clark terá valido a pena. caso contrário...
Sem contar que o Marshall é muito instável psicologicamente e gosta de esculhambar seus QBs, ja pensou se o Manning não vem e o Dolphins aposta em um QB mais inexperiente e as coisas não funcionam de cara, B19 ia abrir a caixa de ferramentas dele.
Times como o Saints por exemplo não tem nenhum SUPER WR e são um dos melhores ataques da liga. É bom lembrar que um playbook criativo e um plano de jogo que forneça opções para o QB é mais importante que ter uma diva falastrona como Marshall.
E ai, cadê o planejamento?
Eu concordo com o Flávio, acho que dava pra conseguir bem mais pelo Marshall