quinta-feira, 8 de março de 2012

E o impossível aconteceu...

Peyton Manning fora do Colts. Devo admitir que eu achava que esse dia jamais chegaria. E agora posso vir a ver ele com nossa camisa. Dias estranhos esses, não?

Algumas coisas jamais deveriam mudar. Outras deveriam, sempre mudarem. Mas algumas, quando mudam, causam choque, espanto e perplexidade. É como eu ( e muitos, mundo afora ) me senti ontem. Por mais que parecesse o mais provável de acontecer, devo admitir que esperava que Manning ficasse no Colts. É, simplesmente, impossível não querer ele com a camisa 18 do Dolphins, mas sabem de uma coisa: o lugar dele era no Colts, ele é a cara do time. e será estranho ve-lo atuando no nosso estádio contra o Colts. Muito estranho,, mas muito mesmo. Se vier será muito bem vindo ( deveria ser até feriado o dia da apresentação ), mas estou, e recomendo que todos fiquem, com os dois pés atrás nesta história. Se ele vier, beleza teremos pulado uma fogueira ( e tanto ) e se não vier, não ficaremos super desanimados. Quero-o em Miami, ressalte-se. Mas não sei se irá acontecer. E para mim o dia 07/03/2012 será para sempre o dia em que o impossível tornou, infelizmente, possível.

Um comentário:

Luiz Paulo disse...

Realmente sem palavras...

Ele mesmo indo pra qualquer outro time e ganhando os 3 proximos superbowls será lembrado como o QB dos Colts...

E lendo as ultimas noticias está cada vez mais longe de jogar pelo Dolphins, o Arizona Cardinals chegou pesado para levar ele.

Tomara que o que Manning disse seja verdade e até a proxima semana ele decida pra onde ir.