domingo, 25 de março de 2012

Guard Jake Scott e LB Phillip Wheeler visitam o Miami

O Guard Jake Scott ( vencedor do Super Bowl pelo Colts ) e o LB Phillip Wheeler ( ele também um ex-Colts ) estam em Miami neste momento. Será que um deles aceita jogar em nosso time?

Deixando de lado os problemas recentes, o Front Office está neste momento em reunião com dois jogadores que - se acertarem - serão muito bem vindos. 

Jake Scott é um Guard muito bom e que adicionaria muita qualidade em nossa Linha de Ataque, o que sempre é bom. A chegada dele deixaria mais ou menos claro que não iriamos gastar de primeiro ( e talvez nem de segundo ) round em OL no Draft. Ele poderia ser o RG em substituição a Vernon Carey que ainda não assinou conosco. Mas e quem seria o RT? Ai é uma pergunta, por enquanto, sem resposta.

Já Phillip Wheeler seria uma adição pensando em Depth, não seria um jogador pra chegar e virar Starter automáticamente, mas para brigar pela posição do Weak Side com Koa Misi. Ele jogou 13 partidas ano passado e não teve, digamos assim, números animadores. Mas precisamos de gente para a rotação e neste interante ele seria interessante.

O nome Jake Scott não lhe é estranho e não sabe exatamente o porquê? Procurem por quem foi o MVP do Super Bowl VII e terão a resposta...

Nenhum comentário: