quinta-feira, 15 de março de 2012

Saiu um Marshall? Pois temos outro...

O cara de vermelho na foto é Richard Marshall, DB que estava no Arizona Cardinals. Agora ele é  o nosso Marshall.

Após ficarmos sem Brandon Marshall, parece que o Front Office não gostou da ( péssima ) repercussão e resolveu trazer outro Marshall, Richard, Defensive Back que estava no Cards. Ele fechou por 3 anos e 16 milhões. sendo 6 garantidos.
 
Não é uma Brastemp, mas é jovem ainda ( 27 anos ) e tem em sua carreira 16 ints. E deverá ajudar bastante no desenvolvimento dos ( ainda mais ) jovens DBs.

3 comentários:

Luiz Paulo disse...

Otima contratação, e por um valor muito em conta.

Mas ainda precisavamos de uma atualização nos Safetys.

E DE UM QB, QB, QB, QB, QB, QB.

E tbm de um WR...

Derek Szabó disse...

Fechamos com um tal de Artis Hicks... OL... Então Eric Winston não deve vir... O Dolphins foi o único time que precisou ir a Indy para conversar com ele, e não nas próprias facilidades...

Está marcada hoje a visita do Matt Flynn nas facilidades do Dolphins.

Guilherme Mitre disse...

Olha, posso até estar me precipitando em criticar o Dolphins agora, mas é curioso ver o amadorismo do nosso Front Office:
enquanto os otimistas - admito que fui um deles - pensaram que a trade do Brandon Marshall era um prenúncio da vinda de Peyton Manning, o Titans acaba de contratar Steve Hutchinson - pra mim, um dos melhores Guards da NFL -, amigo pessoal de Manning.
Ou seja, enquanto um DEMITE "para trazer o cara", outro CONTRATA. E, de quebra, um jogadorzaço que beneficia EXATAMENTE a posição do QB.
Tô num misto de tristeza e desespero com o que nosso Front Office ta fazendo... Entro no site da NFL umas 5x por dia. Só não entro mais porque o trabalho não deixa, mas acho que Manning tá cada vez mais difícil...