quinta-feira, 19 de abril de 2012

Uma semana pro Draft.

Oficialmente o Draft começou hoje, pois o Colts informou o que todos já sabiam: Andrew Luck é o substituto de Peyton Manning e já estão negociando o contrato. E o Redskins já está autorizado a fazer o mesmo com Robert Griffin III. Neste semana, irei intensificar o ritmo de posts sobre atletas que deverá aparecer no primeiro round ( as opções não passam de 4 nomes ) e sobre atletas que podem aparecer nos round seguintes. E é claro, comentem sobre tudo, principalmente sobre o novo Banner Animal do Blog.

4 comentários:

zezao disse...

ai flavio... oq tu acha?
pegar um WR top esse ano e pegar um QB ano que vem ou pegar o "grande Tannehill"??

Flávio Vieira disse...

estou, Zezão, destrinchando isso agora.

teremos a série de posts das estrelas do Draft.

O meu cenário ideal é se Melvin Ingram estiver disponível, que ele seja o draftado. Caso contrário, eu iria de no melhor OL disponível.

Blackmoon não estará disponível e não existe outro WR que mereça a nossa pick de primeiro round.

Tanehill é uma real possiblidade pro primeiro round, mas existem boas opções ( fiz uma série com diversos QBs ) que devem sobrar pro segundo round, mesmo que tenhamos um histórico nada agradável de escolhas de QBs neste round...

Outra possiblidade ventilada agora é uma trade down, saindo do Top 10 e indo pro fim da primeira metade, mas acumulando uma preciosa pick de segundo round.

zezao disse...

Flavio, e quanto ao MichaeL Floyd ou o Lamar Miller... Nenhum deles vale a pela na 8ª pick?

e, o miami ta fraco na OL??

Flávio Vieira disse...

Vamos por partes Zezão:

Wide receiver nos temos, ao menos, uns 20 com potencial de bom pra ótimo pra serem Starters na NFL. Eu falei sobre 8 ( busque ai no arquivo do Blog ) deles, mas existem outros. Se for pra pegar o Floyd, que se pegue o Tanehill. O Miller é WR pra segunda metade do primeiro round. E ai só formos de Trade Down...

Quanto a OL não é que ela esteja fraca ( embora nem esteja forte ), mas um gás adicional na OL pode fortalecer nos jogo corrido e melhorar a proteção pro QB ( seja ele quem for, não o queremos machucado ).