domingo, 20 de maio de 2012

Yeremiah Bell agora é um Jest Player

Na sequência desse imagem rolou um sack do nosso, agora, ex-Safety Yeremiah Bell. Agora ele irá usar o verde e branco dos Jest...

Quem lê este espaço com frequência sabe que eu entendi plenamente os motivos do corte de Yeremiah Bell. Ele não é mais nenhuma criança ( fará 34 durante a temporada ) e seria o 5° maior salário do elenco, tendo ao seu lado jogadores promissores ( Clemon e Jones ) que podem fazer o mesmo trabalho, vá lá que talvez sem a mesma qualidade. Mas se você é um GM tem que tomar atitudes duras, e após o corte que o Colts fez este ano, acho que o papo de lealdade perdeu totalmente o sentido, não?

A realidade é que ele agora é um jogador do rival de NY. Irei torcer contra ele? Jamais, não o fiz com Taylor e nem o farei com Bell. Porque Bell sempre deu 110% em campo, mesmo com o placar elástico ele estava lá dando o sangue. Porque era capitão da equipe. Porque é um líder nato. Porque, ora porra ( me desculpem o termo ) ele foi escolhido em um sétimo round de 2003!!! Quanto atletas de segundo round viraram busts neste tempo? Quantos atletas que foram selecionados nos 3 primeiros rounds sequer ainda estão na liga? Por isso Bell merece nosso respeito, mesmo que agora atuando por nosso maior rival. Devemos isso a ele. Ao menos eu, o farei.

Um comentário:

Equipe Phinaticos disse...

Eu gosto muito do Bell se não fosse o salario alto com certeza teria renovado