sábado, 7 de julho de 2012

Diversos rookies ainda faltam assinar com suas equipes...


Esta é, pra valer, a primeira temporada sob regras claras e bem rígidas com relação aos contratos dos Rookies. Para quem não por ventura não lembrar, era comum um QB rookie, que obviamente nunca tinha dado um snap na NFL, recebia contrato de estrela da NFL. Matthew Strafford do Detroit Lions recebeu absurdos 100mi de contrato, sendo 80mi garantidos, isso mesmo, se ele parar hoje ele ainda terá grana por receber.

Agora não é assim. Existe teto máximo para cada posição. E por causa disso, deixou de acontecer os traumas que ocorriam toda temporada e diversas novelas aconteciam. Mas um dado parece ser sintomático: todas as 32 equipes ainda tem rookies não assinados. O Miami, claro, não é exceção e temos 3 ainda por assinar: o QB Ryan Tanehill ( que deixou no ar a impressão de que não conseguirá mesmo ser starter ), o LB Olivier Vernon e o TE Michael Egnew. Como disse não é exatamente um problema, mas dia 27 - daqui a exatos 20 dias - eles deverão estar sob contrato.

Não creio que isso seja algo com o que devamos nos preocupar, mas é claro que a direção está trabalhando. É esperar pra ver...

Nenhum comentário: