sexta-feira, 6 de julho de 2012

Olivier Vernon vai achando o seu lugar...


Quando o nome de Olivier Vernon apareceu como escolha do Miami no terceiro round, a frente de outros defensores melhores qualificados e de uns 4 ou 5 Wide Receivers - necessidade mor deste time - alguns ( eu incluso ) pensamos que teria sido uma bola fora. Mas ai na quarta rodada catamos aquele que poderá vir a ser o melhor atleta de nosso ataque, Lamar Miller. Mas mesmo assim o pensamento sobre a escolha do companheiro de Canes parecia o mesmo.

Ai vieram as Rookies Camps, Mini Camps e Vernon mostrou ter qualidades que poderão calar  boca dos haters. Não é que ele tenha virado um craque do dia para a noite, mas é que ele mostrou que pode desenvolver-se bem dentro da NFL e assim, virar uma peça fundamental nessa defesa.

Detalhe: ele foi o primeiro membro dos Hurricaines escolhido desde Vernon Carey em 2004. Coincidência ou não, o periodo mais negro de nossa história. Tomara que tais tempos tenham ficado pra trás e que Vernon e Miller traga-nos de volta pro passado. Se é que me entenderam...

Nenhum comentário: