segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tannehill treinou bem. E se ele conseguir ser o Starter?

O camisa 17 teve um bom primeiro treino após assinar contrato, que deixou a todos impressionados. Será que ele consegue virar Starter?
Neste dia 30 este Blog completa 5 anos, como todos sabem. A odisseia até agora tem alternado mais momentos ruins do que momentos alegres, mas de um modo geral nossa história tem sido proveitosa. Como já disse mais de uma vez, não sei quem depende mais de quem nessa convivência. Só sei que os dois lados convivem bem a 5 anos e com ânimo mais que suficiente para mais 5 vezes 5 anos. O futuro promete.
Falando em futuro, como falar dessa palavra sem relacioná-la com Ryan Tannehill? O rookie demrou além do limite para assinar contrato, perdeu dois dias de treino. Mas eis que ontem ele entrou em campo, e o Coordenador Ofensivo Mike Sherman ( seu Coach na Texas A&M ) acho que ele poderia estar enferrujado ou sem ritmo, mas eis que ele superou a expectativa de todos e fez um treino muito bom.
Após o treino ele deu sua primeira coletiva como jogador do Dolphins e deu diversas declarações, mas eu destaco duas:
- Ao ser perguntado se acredita que pode ser Stater: Eu sinto que estou na briga. Pode ser que eu esteja sendo ingênuo, mas Philbin e Sherman não me disseram o contrário, sendo assim eu tenho chances de brigar pelo posto. Eu irei lutar todos os dias pelo posto e darei o meu melhor para conseguir o posto de Starter.
- Como avalia seu primeiro treino: Eu não acho que fui ruim, ainda tenho algumas coisas para trabalhar, melhorando meu jogo de pés, tendo melhor presença no pocket, lendo melhor as defesas. Foi um bom começo sem dúvida e eu estou animado para continuar aprendendo. 
Aparentemente, confiança não lhe falta. Ele foi bem, mas ainda não o suficiente para que possa ficar em vantagem na briga pela posição de starter. Mas quem sabe ele não consegue ficar com backup, permitindo que o time libere um espaço no Depth? Aguardar para ver...

Nenhum comentário: