sábado, 14 de julho de 2012

Trainning Camps a caminho... e algumas questões...

Daqui a 15 dias começam as Trainning Camps, sempre aguardadas. Imagine a deste ano... motivos não faltam, mas irei ater-me a 3 perguntas/histórias das mais interessantes:

1 - Não dá pra fugir do assunto Tannehill. Não é possível esconder o fato de que, pelo andar da carruagem, ele será o terceiro QB do time. Não dá pra esconder que ele tem uma belíssima esposa ( e olhem que eu não sou exatamente fã de loiras ). Não tem como esconder que ele será o assunto, seja o titular ou o gatorade boy. Esperamos quase 30 para draftarmos um QB no primeiro round. E, esquecendo o que penso a respeito desse movimento, ele é o foco dessa TC. Ninguém vai nem ligar se alguma estrela se machucar se ele for bem. Da mesma maneira ninguém dará a mínima a um novato que exploda ( Lamar Miller??) se ele for, digamos assim, um rookie discreto. Tudo depende de Tannehill. Para o bem ou para o mal.

2 - Comecando uma nova era. Joe Philbin, pra quem não souber, será o 6º Head Coach a começar uma Trainning Camp depois do fim da Era Don Shula. E antes deste o nosso time tivera apenas outro Coach, ou seja, ele é o nosso oitavo coach, sendo o sexto em apenas 17 anos. Isso sem contar o interinos, que assumiram a cada demissão. Mas porque acreditar que Philbin vença onde os outros falharam? Essas respostas são fáceis ou complicadas a depender do ponto de vista. O ponto central é que ele terá que nos dar um substituto pra lenda ao seu lado enquanto tenta ele próprio ser, enfim, o sucesso de outra. Tarefa fácil não? Para quem enfrentou a dura perca de um filho, acho que isso será moleza. E você?


3 - Reggie Bush terminará a temporada? - A foto é legal não? Também achei. pois serve perfeitamente para o que quero explanar sobre Bush: ele é forte, talentoso mas como fica sua durabilidade nessa temporada? Muitos, eu incluso, achei que ele se quebraria antes da semana 6. E quebrei a cara, felizmente. Mas é certo contar, agora, que ele fique saudável durante toda a temporada? Tem outra: muitos diziam que ele jamais passaria das 1.000 jardas e ele passou. E isso na mesma temporada em que ficou inteiro. Será que ele repete isso? Não sei. mas motivação - com certeza - não vai faltar. Ou alguém acha que com uma mulher dessas você tem espaço pra ficar com moleza? kkkkk

Nenhum comentário: