terça-feira, 14 de agosto de 2012

Depth Chart 2.0 - Ataque

Como as coisas mudam na vida: semana passada Tannehill era o terceiro no Depth e agora corre sério riscos de virar starter.

O Miami Dolphins lançou ontem, como previsto pelas regras da NFL, a segunda edição do Depth Chart. Não existem grandes surpresas, mas algumas movimentações são sentidas, ainda mais com as duas baixas que tivemos durante a semana ( Chad Johnson e David Garrard ). Vamos às peças de ataque:
  • Quarterbacks: Matt Moore, Ryan Tannehill, Pat Devlin e David Garrard. Manteu-se a lógica, subida de posições após a contusão de Garrard. Se o mesmo não se recuperar, o esperado é que fiquemos com apenas os dois primeiros do Depth;
  • Runninbacks: Reggie Bush, Daniel Thomas, Steve Slanton, Lamar Miller, Marcus Thigpen e Jonas Gray. Já esperava ver o Miller a frente do Slanton, mas isso não aconteceu;
  • Wide Receiver #1 - Legedu Naanee, Juluis Pruitt, Jeff Fuller e Rishad Matthews. Naanee já era Starter antes do corte de Johnson. Pruitt vem treinando bem e Fuller conseguiu passar Matthews. E por isso pode acabar conseguindo um lugar no elenco;
  • Wide Receiver #2 - Davone Bess, Marlon Moore, Roberto Wallace e Brian Hartline. Bess é quem, em tese, sai ganhando com o corte do ex-Ochocinco. Moore e Wallace ficam correndo por fora para um lugar no elenco. Hartline segue machucado e corre algum risco de ficar de fora da temporada, pois cortado ele não seria, sendo o mais cotado ele ir pra IR;
  • Demais Receivers: BJ Cunningham, Chris Hogan e Clyde Gates. Cunningham ganha a cada dia ares de Bust ( se é que se pode usar essa alcunha em um WR de sexto round ), mas eu acredito que ele não está mostrando-se nada além de mais um. Hogan não tem chance alguma de ficar no elenco e Gates que se machucou pode ter perdido suas quase inexistentes chances.
  • Tight End: Anthony Fasano, Charles Clay, Jeron Mastrud e Michael Egnew. Segue como dantes no quartel de abrantes. Egnew corre riscos de acabar sendo cortado.
  • Offensive Tackles: Jake Long, Lydon Murtha e Jonathan Martin. Sem qualquer mudança.
  • Offensive Guards: Ritchie Incognito, Artis Hicks, Eric Steinbach, Nate Garner, Chandler Burden e John Jerry. O mais incrível nisso tudo é que Jerry vai ser cortado. Mais uma pick perdida em diversas que tivemos. No mais é aguardar para ver o que vai rolar aqui, porque disso depende o desempenho do nossos corredores.
  • Centers: Mike Pounceuy e John Samuda e Ryan Cook. Aqui é Pouncey e mais ninguém;
  • Fullback: Jovorski Lane, Ryan Mahaffey e Jerone Messam. Eu devo admitir que estou surpreso em ver Messan em terceiro nessa lista. Algo que deve acontecer com mais pessoas.
Amanhã eu posto com os defensores e especialistas.

Um comentário:

Luiz Paulo disse...

Ainda antes do proximo jogo não da pra tirar muitas conclusões...

E já saiu o novo episodio de Hard Knocks, mal posso esperar pra chegar em casa e assistir.

Sobre o Game Pass eu já comprei, to com o meu e é IMPOSSIVEL, logar em duas maquinas ao mesmo tempo.