sábado, 11 de agosto de 2012

Tampa Bay 20 x 7 Miami

Não tem jeito, todos os olhos estavam focados nele. E ele não desapontou...
Sou um grande adepto dos Jogos Olímpicos, vejo tudo o que posso ao vivo, e aqueles eventos que não consigo assistir, busco na internet. Portanto faltou tempo para preparar tópico para a partida, como sempre fiz, mas deixo um para que vocês possam dizer o que acharam, sobre a partida e a atuação de Ryan Tannheill, que claro era o centro das atenções. Os números dele? 14/21, 167 jardas e um TD. Nada espantoso é verdade, mas ele atuou bem. Mas seus números devem ser visto com calma ou enforia?

3 comentários:

Luiz Paulo disse...

O importante não é analisar os numeros dele, e sim o comportamento, mesmo ele atuando com o 2º time, manteve focado, olho na defesa, e comando sobre o time.

2 Fatores importantes pra um QB, Leitura da defesa e respeito do seu proprio time. Ele mostrou que pode bem ler as defesas, e com essa boa atuação começou a ganhar a confiança do time, vão respeita-lo mais depois dessa.

E outro ponto positivo pro Tannehill em relação aos outros. Ele conhece e domina a West Coast Offence. e mostrou isso no jogo.

EXISTE ESPERANÇA

Anônimo disse...

Sinceramente, gostei, mostrou que é mais do que o jogador mediano que achavamos que seria, mas precisa ser bem trabalhado e não é solução imediata, talvez na próxima temporada.

Thiago Torres disse...

O Tannehill foi bem, mostrou determinação e sinceramente se as opções que temos é Moore, Devlin e Tannehill já que David Garrard(não que seja o QB) operou o joelho e vai ficar pelo menos um mes fora, acho que o Ryan Tannehill tem que ir de starter porque Moore não desce!