sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Week 1 - Dolphins at Texans - Lista de Machucados

Nossa maior preocupação para domingo. Aliás, eu diria até para além dessa primeira semana, pois se ele não conseguir voltar a ser o All-Star que já foi, teremos sérios problemas, maiores do que a maioria pensa que devamos ter...
 
Começo este post de forma didática, explicando como os times da NFL ( por obrigação ) devem listar seus jogadores que estejam com alguma limitação física: Provável, Questionável, Dúvida e Fora. Acho que fica claro que quanto mais se deslocar da esquerda para a direito, menor a chance de que o atleta possa atuar na partida. A saber os termos em inglês são: problabe, questionable, doubtfoul e out.
 
Feito este esclarecimento, vamos  situação de hoje, tanto do nosso time quanto do rival encardido ( para quem ainda não souber, nunca vencemos o Texans ):
Provável: Brian Hartline, John Jerry, Jake Long, Koa Misi, Dereck Shelby e Jason Trusnik ( Dolphins ), Shaun Cody, Brian Cushing, Owens Daniels, Andre Johnson, Siloh Keo, Chris Myers, Ben Tate e JJ Watt ( Texans )
Questionável: Tony McDaniel ( Dolphins ); Brian Braman, Arian Foster e Brooks Reed ( Texans ).
 
Texans mais atletas vitais listados, mas o único figurão que não deverá jogar é Arian Foster, o melhor RB deles. Seria um handcap e tanto a sua ausência. No nosso time quem deve ficar de fora e fazer certa falta é Shelby, pois é o primeiro backup para Linebackers. No mais, todas as estrelas deverão jogar. A saber como se portará Jake Long, que já ouve contestações fortes quanto a ele ser capaz de manter-se como All-Star. 

Nenhum comentário: