domingo, 16 de setembro de 2012

Week 2 - Raiders at Dolphins

Semana 2 da temporada, será que teremos a primeira vitória?

Nesta rodada iremos receber o Oakland Raiders, um recente freguês, afinal vencemos 12 das últimas 15 partidas ( e acreditem, o Raiders ainda vence a Série Histórica por 16-14-1 ). O time adversário sofreu uma derrota para o rival San Diego Chargers. E o que precisamos para termos alguma chance de vencer?
  • Ryan Tannehill ter uma partida segura. Nosso QB precisará manter a posse de bola e conseguir distribui-la com eficácia. Claro que será fundamental marcar na Red Zone.
  • Jogo corrido conseguir se estabelecer. Daniel Thomas não irá jogar, por isso teremos a estreia na NFL de Lamar Miller, sobre quem temos ( eu a menos ) as melhores expectativas.
  • Defesa conseguir turnovers. Vence a partida quem consegue forçar mais erros do adversário. Por isso precisaremos que nossa defesa esteja em alto nível.
  • Linha Ofensiva proteger Tanehill. Protegido, nosso QB Rookie poderá ter melhor atuação.
Parecem coisas básicas, mas - acreditem - só teremos chances de todas as 4 acima acontecerem. De nada nos servirá uma atuação razoável de nosso QB Rookie, se a defesa deixar Palmer tem tempo pra passar.  

Nenhum comentário: