sexta-feira, 9 de março de 2012

Será?


Everything points to Manning signing with Miami..both sides want it..perfect fit!

Ex-Head Coach do Dolphins Jimmy Johnson ( 1996-1999 ), escreveu o que vai acima. Será que ele está certo? Tomada. E Dan Marino pode ser uma carta na manga do Dolphins, pois ele é amigo pessoal de Manning. Os boatos começam a ganhar corpo. Vai rolar? Não sei, mas espero que sim. 

quinta-feira, 8 de março de 2012

E o impossível aconteceu...

Peyton Manning fora do Colts. Devo admitir que eu achava que esse dia jamais chegaria. E agora posso vir a ver ele com nossa camisa. Dias estranhos esses, não?

Algumas coisas jamais deveriam mudar. Outras deveriam, sempre mudarem. Mas algumas, quando mudam, causam choque, espanto e perplexidade. É como eu ( e muitos, mundo afora ) me senti ontem. Por mais que parecesse o mais provável de acontecer, devo admitir que esperava que Manning ficasse no Colts. É, simplesmente, impossível não querer ele com a camisa 18 do Dolphins, mas sabem de uma coisa: o lugar dele era no Colts, ele é a cara do time. e será estranho ve-lo atuando no nosso estádio contra o Colts. Muito estranho,, mas muito mesmo. Se vier será muito bem vindo ( deveria ser até feriado o dia da apresentação ), mas estou, e recomendo que todos fiquem, com os dois pés atrás nesta história. Se ele vier, beleza teremos pulado uma fogueira ( e tanto ) e se não vier, não ficaremos super desanimados. Quero-o em Miami, ressalte-se. Mas não sei se irá acontecer. E para mim o dia 07/03/2012 será para sempre o dia em que o impossível tornou, infelizmente, possível.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Agora é Oficial: Peyton Manning não é mais QB do Colts.

A foto do momento máximo da carreira do melhor QB pós-Dan Marino. Ao lado do QB o Coach Tony Dungy, que contudo já tinha vencido um  Lombardi com o Buccs, só que como Coordenador Defensivo.

Podemos começar a sonhar, de verdade, em ver Peyton Manning como QB do Dolphins. Neste momento acontece uma Conferência de Imprensa onde o Colts explica os motivos do corte. A partir deste momento ele é Free Agent e pode assinar com qualquer time, mesmo antes do dia 13, que é quando começa oficialmente o período. Isso porque ele foi cortado, não chegou ao fim do contrato como os outros atletas. E ai, será que ele vem? Eu ainda estou com os dois pés atrás, pois em se tratando do nosso Front Office essa é a melhor maneira de ( não ) esperar algo.

domingo, 4 de março de 2012

Chad Pennington será o Tutor de Mark Sanchez

Esta dupla fez em um ano o que trocentas não conseguiram em 10. Agora seus serviços estão a disposição do Jets.

Chad Pennington, para quem não sabe, é uma espécie de mito em NY. Antes da era Mark Sanchez havia existido a era Pennington. Agora ele volta ao time pelo qual foi draftado e por onde ficou conhecido na Liga. Isso para mim não apaga em nada a minha gratidão pelo o que ele fez em 2008. E na volta para casa ele agora é mentor, a pedido do novo OC do nosso rival, do QB Mark Sanchez. E quem é esse novo OC? Caso você tenha perdido algo nessa história da Off-Season, o Coordenador de Ataque é Tony Sparano. Não o que foi que o Jets viram demais em Sparano para ele ser OC, mas eu ri demais quando vi o anúncio. Se tem uma coisa que não funcionou em Miami ( exceto em 2008 ) foi o ataque.

Se vai dar certo ou não essa dupla eu não sei, particularmente adoraria que não. Mas quero o melhor para Chad-P, por tudo o que ele fez por nós, sempre torcerei por ele. E não custa lembrar: ele saiu do império do mal direto para cá. O que não é qualquer um que tem culhões para fazer...