sexta-feira, 30 de março de 2012

Koa Misi preso por briga em Los Angeles

O LB Koa Misi foi preso hoje por causa de uma briga ocorrida em junho passado, onde e um grupo de amigos se envolveram em uma briga. Não existem grandes informações a respeito ainda, mas ao que parece a situação dele é delicada. Como se já não tivessémos problemas em excesso, não? E uma pergunta: se a explicação para a "trade" de Marshall por dois M&M´s era a sua conduta incompatível com a da Franquia, vão trocar ele também? Ou cortar, se ninguém oferecer um Tubaína?

Top 50 Dolphins Players All-Time: N.º 49 Mercury Morris - RB

Dando prosseguimento na lista dos 50 melhores jogadores de todos os tempos do Miami Dolphins, temos hoje um RB que teve papel fundamental na conquista dos dois Super Bowls que temos: Eugene "Mercury" Morris, RB.

Nosso maior feito. Essa imagem foi feito em Phoenix, onde o Giants manteve a população de PerfectVille tal como é desde a sua fundação, em 1972. Percebem que Morris aponta exatamente para o número 1.
Aqui ele ao lado do Wide Receiver Paul Warfield, membro do Hall da Fama. Morris era o teceiro do backfield, mas como nessa época a Liga era #rungamerun, isso queria dizer que ele fosse um zé qualquer...
Os corredores. Da esquerda para a direita: Jim Kiick, Larry Csonka ( Hall of Famme ) e Morris. Ótimos tempos estes...
os três na mesma ordem da foto anterior, porém, com semblantes mais tensos. Ao menos o de Csonka, que parece extenuado...
Seu apelido, obviamente, deriva de sua maior qualidade: a velocidade. O trio aliás se complementava muito bem: Csonka era o corredor bruto, capaz de conseguir jardas apenas na força. Kiick era extremanente inteligente e Morris era o cara que quando disparava era TD.
Ele foi escolhido no terceiro roundo do Draft 1969 ( 63ª Global ). Seus números conosco em sete temporadas: 4.133 jardas ( quarta melhor marca ). 31 Tds e 804 corridas. Sua média por corrida ( 5,1 ) é a melhor entre todos os corredores de nossa história ( que tenham corrido ao menos 50 vezes )
Ele foi ao Pro Bowl em duas oportunidades e jogou no San Diego Chargers, depois do Dolphins.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Top 50 Dolphins Players All-Time: N.º 50 Chris Chambers - WR


O Blog The Phinsider está elegendo os 100 maiores atletas de todos os tempos de nossa franquia. Gostei da ideia e resolvi trazer para cá a lista dele dando, como sempre, boas pinceladas. O Número 50 da Lista ( e que a partir de agora todos serão listados ) é o melhor Wide Receiver que vi jogar ( de forma regular, é claro ) com a camisa do Dolphins: Chris Chambers. Escolhido no segundo round de 2001 ( 52ª escolha no geral ) ele teve impacto imediato no time, sendo logo alçado ao posto de receiver principal e terminando o ano com 883 jardas em 48 recepções e 7 Tds, além de liderar NFL com suas impressiontes 18,4 jds por recepção. Nos anos seguintes manteria-se como o nosso melhor alvo e também passou a integrar as listas dos melhores recebedores da liga, tendo inclusive ido a um Pro-Bowl ( 2005 ). O que é um feito e tanto se analisarmos que ele tudo no time menos um QB.

No geral foram 100 jogos, 5688 jds e 43 TDs ( número impressionante se olharmos quem lançava(??) para ele. Em 2007, na temporada para ser esquecida, ele está com quase 500 jardas quando pediu para ser trocado. E por uma escolha de segundo round ( na qual trouxemos Chad  Henne em 2008 ) ele foi para o San Diego Chargers. Logo após a trade surgiram rumores de que ele havia transado com uma Cheeleader, o que violaria uma regra interna da Franquia. Verdade ou não, o fato que eu prefiro jogadores que façam em campo o que deles se espera do que certos "WRs" de família que passaram por aqui...

quarta-feira, 28 de março de 2012

Classificados...

Pra quem tiver interesse, o Sérgio ( que conheci no Forum OQB ) está vendendo uma jaqueta do nosso Dolphins, segue o "jabá":

"Vendo Jaqueta do Miami Dolphins

R$ 270,00

NUNCA USADA!

Está guardada no armário desde que minha mãe a trouxe dos EUA (em Outubro/2011)...

P/ terem uma idéia do tamanho, eu tenho 1,80m e peso 90kg e a jaqueta fica um pouco grande pra mim...

Aceito propostas/ofertas...

Mais informações = http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM

Contato = sergiaum@gmail.com"

terça-feira, 27 de março de 2012

E o Miami ficou sem pick compensatória...

Existem coisas sem explicação: como pode o Chargers ter direito a Pick Compensatória por Kevin Burnett e o Dolphins não ter após perder Ricky Williams e Ronnie Brown?

A NFL como de costume anunciou as escolhas compensatórias para as equipes que tenham perdido jogadores pro mercado desde 2011. E o nosso Miami não recebeu nenhma, mas o NY Jets recebeu 3 e o vencedor do Super Bowl de dois anos, o Green Bay Packers, 4. A lógica disso, devo admitir eu não entendi, mas sei que leva-se em conta os jogadores que saíram e os que entraram. Qual grande FA assinamos de 2011 pra cá? Que eu tenha ficado sabendo, nenhum. E perdemos, só em 2011, nossos dois melhores RBs. Enfim, está feito e teremos apenas as já conhecidas 8 picks ( duas no terceiro round ). E sim, alguém ai acha que Burnett é tão melhor jogador que Brown e Williams?
 

domingo, 25 de março de 2012

Guard Jake Scott e LB Phillip Wheeler visitam o Miami

O Guard Jake Scott ( vencedor do Super Bowl pelo Colts ) e o LB Phillip Wheeler ( ele também um ex-Colts ) estam em Miami neste momento. Será que um deles aceita jogar em nosso time?

Deixando de lado os problemas recentes, o Front Office está neste momento em reunião com dois jogadores que - se acertarem - serão muito bem vindos. 

Jake Scott é um Guard muito bom e que adicionaria muita qualidade em nossa Linha de Ataque, o que sempre é bom. A chegada dele deixaria mais ou menos claro que não iriamos gastar de primeiro ( e talvez nem de segundo ) round em OL no Draft. Ele poderia ser o RG em substituição a Vernon Carey que ainda não assinou conosco. Mas e quem seria o RT? Ai é uma pergunta, por enquanto, sem resposta.

Já Phillip Wheeler seria uma adição pensando em Depth, não seria um jogador pra chegar e virar Starter automáticamente, mas para brigar pela posição do Weak Side com Koa Misi. Ele jogou 13 partidas ano passado e não teve, digamos assim, números animadores. Mas precisamos de gente para a rotação e neste interante ele seria interessante.

O nome Jake Scott não lhe é estranho e não sabe exatamente o porquê? Procurem por quem foi o MVP do Super Bowl VII e terão a resposta...