Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 3, 2012

Chad OChocinco a caminho do Dolphins?

Miami Dolphins tem um grupo de Wide Receivers mediano, todos sabem. Mas seria uma boa contratar Ochocinco? Não me parece uma ideia interessante, por mais que o jogador em questão tenha reconhecida qualidade, seu extra-campo é um problema e tanto. E não custa nada lembrar que "nos livramos" de Brandon Marshall pelo mesmo motivo. Sendo assim, eu acho que não faz o menor sentido contratar outra primadona quando você acabou de se livrar de outra. Mas que o "buxixo" está alto na internet, isso não se dá para negar.

Jason Taylor agora é Comentarista da ESPN

O 100% certo HOF Jason Taylor agora será Comentarista da ESPN, participando tanto do site quanto da mesa redonda pós partidas da NFL. Tenho, igualmente 100%, confiança de ele será o melhor, pois ele não aceitar ser nada menos do que o melhor no que faz. E você, tem alguma dúvida de que ele será destaque nessa nova fase de sua vida?

10 jogadores que precisam se provar nas Trainning Camps

Koa Misi lidera a lista dos jogadores que tem algo a provar durante os treinamentos de pré-temporada para o ano de 2012. Ben Volin é um dos mais renomados colunistas que cobrem o Miami Dolphins e escreve diariamente no Palm Beach, um dos melhores jornais da Flórida. Já fiz textos baseados nos que ele fez diversas vezes, e o farei agora pois este é da Hora: jogadores que tem o que provar durante os treinos para a temporada 2012. E tem nomes interessantes na lista. Vamos a ela: Koa Misi, LB de Utah - Escolhido no 2° Round de 2010. Ser jogador de segundo round no Miami Dolphins não deve ser o sonho de nenhum atleta, pois pouquíssimos são os que deram certo recentemente no Miami ( de cabeça só consigo me lembrar de Chris Chambers, que foi 2º do Draft de 2001 ). Sendo jogador da Era Sparano, onde apenas o próprio Misi e Sean Smith seguem vivos no elenco, então é quase tortura. Por isso Koa Misi é o primeiro da lista. Durante as OTA´s ele foi mudado para a posição de Weak no siste

Cameron Wake disposto a ajudar os Rookies

Cameron Wake colocou-se a disposição de Joe Philbin e de Kevin Coyle para ajudar os novatos do time, como Olivier Vernon e Josh Kaddu. Será muito bem vindo esta ajuda, pois os jogadores irão precisar de todos e qualquer apoio. Ainda mais vindo do melhor pass-rusher.