Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 12, 2012

Miami Dolphins 17 x 23 Carolina Panthers

Tannehill não foi exatamente bem, mas deve ter feito mais que suficiente para ser o Starter na temporada regular. Aos mais jovens leitores desse espaço, um aviso: resultado final de uma partida de pré-temporada é o que menos importa. Quer um exemplo básico disso? Em 2007, nossa pior temporada, fizemos 4-0 nas partidas antes da temporada. Achei importante fazer este preâmbulo para poder seguir o resto deste post. A partida de ontem deixou mais questões do que respostas. Essa será a defesa da temporada? Nosso jogo corrido é aquele de ontem? Teremos uma OL ou o queijo suíço de ontem? Tannehill seguirá, durante a temporada, com 11/23 e 100 jardas, sem Interceptação mas também sem TD? Vamos pelo começo: a defesa começa a me deixar ( bem ) preocupado. Ser humilhada como foi ontem é um caso terrível. Culpa de quem? Achar culpados agora não vai ajudar em praticamente nada, mas é claro que existe alguém. Quem seria? Creio que só possa existir um: Stephen Ross, o dono do time.

Ryan Tannehill será Starter hoje diante do Panthers

Tannehill ouvindo instruções do Coach de QB, Ryan Cook. Hoje ele será Starter na segunda partida de pré-temporada, diante do Carolina Panthers, o que é um ótima notícia. Tudo bem que bater Matt Moore não é nenhum grande feito, mas só o fato dele ter conseguido isso pra segunda partida é algo bom.

Depth Chart 2.0 - Defesa

Cameron Wake sofreu um acidente, mas não teve machucados sérios. O Miami lançou na última segunda a versão 2.0 do Gráfico das Posições, um indicativo de como ficará a lista dos 53 escolhidos para a temporada. Antes eu postara o ataque, agora vem a defesa, setor no qual eu deposito nossas esperanças na temporada. Porque do ataque, como todos bem sabem, eu espero pouco,  bem pouco aliás. Deffensive Tackles: Randy Starks, Paul Soliai, Kheeston Randall, Tony McDaniel, Chas Alecxih, Isaako Aaitui e Ryan Baker. Ao que parece McDaniel e Randall serão os reservas da dupla titular; Deffensive Ends: Jared Odrick, Cameron Wake, Derrick Shelby, Olivier Vernon, Root Jerrell, Jamaall Westerman e Jacquies Smith. Dois primeiros starters claros e os dois seguintes reservas. Westerman deverá tentar conseguir uma vaga no Special Team. Os outros, corte certo; Outside Linebackers: Kevin Burnett, Koa Misi, Gary Guyton, Jason Trusnik,  Jonathan Freeny, Josh Kaddu e Shelly Lions. Burnett e Mis

Depth Chart 2.0 - Ataque

Como as coisas mudam na vida: semana passada Tannehill era o terceiro no Depth e agora corre sério riscos de virar starter. O Miami Dolphins lançou ontem, como previsto pelas regras da NFL, a segunda edição do Depth Chart. Não existem grandes surpresas, mas algumas movimentações são sentidas, ainda mais com as duas baixas que tivemos durante a semana ( Chad Johnson e David Garrard ). Vamos às peças de ataque: Quarterbacks: Matt Moore, Ryan Tannehill, Pat Devlin e David Garrard. Manteu-se a lógica, subida de posições após a contusão de Garrard. Se o mesmo não se recuperar, o esperado é que fiquemos com apenas os dois primeiros do Depth; Runninbacks: Reggie Bush, Daniel Thomas, Steve Slanton, Lamar Miller, Marcus Thigpen e Jonas Gray. Já esperava ver o Miller a frente do Slanton, mas isso não aconteceu; Wide Receiver #1 - Legedu Naanee, Juluis Pruitt, Jeff Fuller e Rishad Matthews. Naanee já era Starter antes do corte de Johnson. Pruitt vem treinando bem e Fuller conseguiu pas

Chad Johnson é preso. Alguém ficou surpreso?

Chad Johnson foi preso no sábado, após passar em branco no jogo de sexta. O motivo? Agressão na esposa ou para ser específico, cabeçadas. Agora corre o risco até de ser cortado. Joe Philbin nem confirmou nem descartou essa possibilidade. Atualizando: ele foi cortado. Decisão acertada do nosso Coach, que agiu rápido. Talvez nem devesse ter sido contratado, podem pensar alguns. Não penso assim: ele é um jogador com talento e ainda poderia contribuir bem neste time. Mas acabou dando errado. A saber: em campo ele estava fazendo o dele direitinho, mesmo que ele tenha passado zerado na primeira partida, mas ele vinha cumprindo o seu papel de tirar o peso dos outros jogadores. Agora não teremos mais isso.