sábado, 1 de setembro de 2012

53 jogadores do elenco

Agora temos uma lista. Abaixo os 53 escolhidos para a temporada, com uma surpresa: não rolou a trade entre Skins e Dolphins pelo Wide Receiver Anthony Armstrong. Não creio que fará tanta diferença assim...

Quarterback (4): Ryan Tannehill, Matt Moore, Pat Devlin e David Garrard.
Running Back (5): Reggie Bush, Daniel Thomas, Lamar Miller, Marcus Thigoen e Steve Slaton
Wide Receiver (5): Davone Bess, Brian Hartline, Legedu Naanee, Rishard Matthews e Marlon Moore
Fullback (1):Jovorskie Lane
Tight end (4): Anthony Fasano, Charles Clay, Michael Egnew e Jeron Mastrud
Tackle (3): Jake Long, Jonathan Martin e Will Yeatman
Guarda (4): Ritchie Incognito, Artis Hicks, John Jerry e Nate Garner
Centro (2): Mike Pouncey e Josh Samuda

Defensive End (4): Jared Odrick, Derrick Shelby, Cameron Wake e Olivier Vernon
Defensive Tackle (4): Paulo Soliai, Randy Starks, Tony McDaniel e Kheeston Randall
Linebacker (7): Karlos Dansby, Koa Misi, Kevin Burnett, Jason Trusnik, Austin Spitler, Josh Kaddu e Jonathan Freeny
Cornerback (3): Sean Smith, Richard Marshall e Nolan Carrol.
Segurança (4): Chris Clemons, Reshad Jones, Jimmy Wilson e Tyrone Culver

Kicker (1): Dan Carpenter
Punter (1): Brandon Fields
Snapper Long (1): John Denney

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dia de cortes. E teve até trade... Atualizado

No dia limite para reduzir o elenco para 53 jogadores, o Miami trocou o RB Steve Slaton pelo WR Anthony Armstrong ( camisa 13 dos Skins acima ). Troca boa, pois é díficil que Armostrong consiga ser pior do que todos os perebas WRs que passaram pelo Dolphins nessa pre-season e Slaton ia ser cortado mesmo...
O limite é hoje. Todos os times da NFL devem reduzir seus elencos para 53 jogadores. Hoje portanto é dia de cortes lógicos, loucos e inesperados. Portanto nenhuma lista é oficial, pois jogadores com qualidade superior a atletas aos nossos devem ser cortados de outras equipes. Além da trade acima, o Miami trocou Ryan Cook com o Cowboys em troca de uma pick de sétimo round em 2013. Sendo assim o time tem que cortar nada menos do que 21 jogadores.
Até o momento foram cortados:  os Wide Receivers Clyde Gates, BJ Cunningham e Roberto Wallace, os Defensive Ends Jamaal Westerman e Ryan Baker, Linebackers Cameron Collins e Gary Guyton e o Defensive Back Vicent Egnew. 
Sobre Armostrong, o recem adquirido: teve uma boa primeira temporada em 2010 ( mais de 800 jardas ), mas ano passado sofreu com contusões, motivo pelo qual perdeu espaço. É bem vindo e deverá ser útil, se permanecer saudável é claro.

A Lista completa até quando fui dormir é esta:



domingo, 26 de agosto de 2012

Fim de linha para oito jogadores...

Você sabe quem é o atleta da foto? Pois bem, ele foi uma aposta vindo da CFL ( Liga Canadense de Futebo Americana ) e agora é um ex-Dolphins Player.

Nesta segunda os times tem que proceder os primeiros cortes, mas o time do Dolphins decidiu antecipar 9, quando os time passam a ter - obrigatoriamente - no máximo 75 jogadores no elenco. Os escolhidos? Eis os nomes:
  • Trenton Hughes, Jonathan Wae e Marcus Brown - CBs;
  •  Chas Alecxih DT;
  • Tyrell Johnson S;
  • Josh Linam LB;
  • Jacquies Smith DE;
  • Les Brown TE;
  • Jerome Messam RB.
 Surpreende-me o corte de Messam, mas ele perdeus espaço com o draft de Lamar Miller que tem tudo para ser o melhor de nossos escolhidos no draft. Mas pelo o que vi nos Hard Knocks o corte de DT Chas Alecxh e o do TE Les Brown. Mas agora já era e estes terão que tentar no ano que vem ou, se tiverem sorte, tentar em outra equipe. O que achou dos primeiros cortes?
 

Vontae Davis trocado...

Vontae Davis agora é um-Dolphins Player, pois foi trocado com o Colts, por uma escolha de segundo round. Acho que ele será o Wes Welker 2.0, pois até a escolha é no mesmo round. Acho um péssimo negócio, sob todos os aspectos...

Ryan Tannehill esta mesmo preparado para a temporada?

Foram duas partidas como Starter e portanto já podemos ter uma ideia do que ele pode ou não fazer em sua temporada de estreia, certo?

Ryan Tannehill tem como experiência 19 partidas como QB ( 17 na Texas A&M e duas nesta pré-temporada ). E ele tanto dá sinais de que pode ser grande como de que poderá ser um, digamos assim, fracasso. Qual Tannehill veremos em campo na temporada? Esta é uma pergunta, que pode enquanto fica apenas no campo das suposições, mas que da resposta dela depende nosso futuro. Pelo o que não jogou na sexta, eu fiquei preocupado, mas ele fora até que bem na sexta anterior. Agora é esperar pela última partida da pré-temporada para que possamo ter uma ideia melhor.

O melhor do Miami Dolphins

Ou alguém sabe de algo que seja melhor no Miami Dolphins...