sábado, 29 de setembro de 2012

Week 4 - Dolphins at Cardinals - Qual Tannehill estará em campo?

Amanhã estaremos jogando no deserto do Arizona, diante do Cardinals.
 
Antes de mais nada, temos condições de vencer o Cards. Mas para isso iremos depender do nosso QB. E ai residem alguns problemas, qual será o Tannehill que irá entrar em campo? O que foi apático diante do Texans, o que comandou muito bem uma vitória diante do Raiders ou o que tomou decisões - no mínimo - erradas diante do Jets?
 
Se ele estiver como na vitória diante do Raiders, venceremos. Se estiver como nas duas outras partidas. Reggie Bush talvez não jogue, o que é um problema adicional. Mas caso ele não atue, iremos depender em excesso da defesa, que com certeza tem jogado demais. Enfim, agora é esperar pela partida. E claro que nosso Kicker não erre chutes.

domingo, 23 de setembro de 2012

Week 3: Jets 23x20 Dolphins - Sem palavras...

Não sei o que dizer. Primeiro porque fui poupado de ver essa vergonha, pois trabalho como reporter esportivo em minha cidade, Salgueiro, e o hoje o time daqui recebeu o Fortaleza ( empate em 0x0 ). Além disso, nenhuma palavra é capaz de expressar o que foi essa partida. Pelo o ( pouco ) que li, o time deu um apagão generalizado, nosso Kicker errou dois FGs, Daniel Thomas cometeu fumble terrível - quando Lamar Miller deveria ser usado após a excelente estreia da semana passada, Philbin tomou decisões horríveis e nosso QB lançou uma Int tosca.

Perder sempre é ruim e eu não gosto, mas da forma como foi hoje é de lascar. Fiquem a vontade para descer a lenha na caixa de comentário.