segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Kenny Vaccaro, Safety, Texas

O camisa 4 da foto é um dos melhores jogadores disponíveis no Draft. A questão é: ele atua em uma posição que não é - nem de longe - a mais carente do time...

Mock Draft como todos sabem mudam a toda hora, sem aviso prévio e normalmente erram feio. Primeiramente todos apontavam como certo a escolha de Keenan Allen, da Universidade da Califórnia. O "escolhido" do momento é Cordarrelle Patterson, WR de Tennessee. Mas um jogador tem subido de cotação, aparecendo em Mock até que bem conceituados: Kenny Vaccaro, Safety da Universidade do Texas. Claro e evidente que não é a nossa maior necessidade, mas uma das máximas mais usadas em Drafts é a do BPA ( best player avaliable ), que em português nada mais é do que escolher o melhor jogador disponível. E Vaccaro pode ser um dos grande na NFL, com alguns indo até ao exagero de dizer que ele pode virar, eu disse pode não se esqueçam, até um novo Ed Reed.

Se ele for draftado teremos feito uma escolha de segurança em mais de um sentido. Ele está pronto pra NFL e todos os analistas dizem que ele pode contribuir em bom nível desde o primeiro Snap. Se iremos draftá-lo é outra coisa, é claro. Mas seria uma escolha com muito mais sentido do que outras feitas recentemente. Acho que nem preciso citar a mais recente, não é mesmo

Um comentário:

Anônimo disse...

Um Safety , não é nem de longe uma das maiores necessidades do time? Como assim ? kkkk. Creio eu estar em terceira maior necessidade , dps de WR e CB... Kenny Vaccaro é desperdício de pick , e digo isto com mta certeza. É só olhar para Matt Elam , que vc esquece Vaccaro... Vaccaro é um hard hitter péssimo em coberturas ,e mto lento pra sua posição por sinal. Enquanto Elam é melhor na cobertura , e medíocre nos tackles , mas ele com ctza vai chegar primeiro que Vaccaro para tacklear... Nosso time não precisa de um hard hitter(já temos Jones, e digo pq tenho ctza que o time irá renovar) Nosso time precisa de Elam ; um safety que cubra passes , de um safety que intercepte eles , e Vaccaro está longe disso.