quinta-feira, 6 de junho de 2013

Avaliação dos Rookies - Parte I

Cena rara: povão gostou do Draft do Miami!!!

O tempo passou e eu simplesmente esqueci de postar o resultado das enquetes sobre Dion Jordan e Jamar Taylor e principalmente fazer a dos demais rookies. Sendo assim, agora irei postar o resultado das duas primeiras enquetes e lançar as outras. Vamos ao que o povão achou de Jordan e Taylor, começando pelo DE/OLB:

Nota
Votos
% do total
A
9
43
A+
6
29
B+
3
15
A-
2
9
C+ ou pior
1
4
 
Fica que a pick foi aprovada, por mais que em um primeiro momento, tenha causado choque. Eu mesmo critiquei a mesma no calor do Draft, mas hoje vejo que existe um plano por trás dela, que se der certo... Em tempo as opções B e B- não foram votadas e as 3 opções de A ( aliás, eu vi que não existe A+ nas análises dos EUA!!! ) somam 81%. Jordan caiu nas graças dos leitores do Blog, com certeza.
 
Nota
Votos
% do total
A
12
58
A+
3
14
B+
4
19
A-
2
9

Se o povão gostou de uma escolha inicialmente meio sem sentido, o que poderiam dizer de uma simplesmente cirúrgica? Pois é, nada menos que 81% também foram de A, mas Taylor não teve nota abaixo de B+, ao contrário de Jordan. Escolha muito bem avaliada e nem poderia ser de outra maneira.

No ar as enquetes para avaliação de Dallas Thomas ( T/G ) de Tennessee Tech e Will Davis ( CB ) de Utah State. Votem a vontade...

Nenhum comentário: