sexta-feira, 7 de junho de 2013

Dallas Thomas treinou pela primeira vez

Poderia ele ser o nosso LT ou LG Starter em 2013?



E finalmente o rookie Dallas Thomas, Tackle/Guard, foi autorizado a participar de treinamentos pela primeira vez nesta offseason, na última segunda-feira. Thomas foi selecionado na terceira rodada, tinha ficado de fora de todas as atividades anteriormente realizadas por causa de uma cirurgia no ombro.

Durante a sessão de segunda-feira, finalmente ele pode ser um Dolphins. E ele não escondeu sua satisfação: "Eu estou muito feliz. Liguei para minha mãe e contei-lhe a novidade", disse Thomas quando ele recebeu a informação dos treinadores. Contudo, seu primeiro trabalho deu-se, com era de se esperar, em situação específicas, sem forçar tanto – de inicio – seu ombro cirurgiado.

"Foi ótimo poder participar, os dias eram um tédio fazendo apenas reabilitação", disse Thomas. E o treino serviu para outra coisa: ele treinou como Left Tackle e Left Guard, ou seja, vai atuar na faixa esquerda do campo. Thomas notou que o treino contra jogadores da NFL "é mais rápido". Com a revelação de que lado o time pretende usar Thomas, começam – claro – as especulações: ficaria ele apenas como backup de Jonathan Martin ( LT ) e de Richie Incognito ( LG ) ou poderia conseguir ser Starter?

Por enquanto Thomas diz: "Eu só quero jogar bola". E nem poderia ser diferente, primeiro por ser um rookie, segundo que não chegou credenciado para ser starter em seu primeiro ano e terceiro porque além de tudo isso vindo de uma operação. Em todo caso só o fato dele ter treinado como Starter em alguns momentos do treino e de ter ido bem, é um alento e tanto. Além do fato de ter saído da reabilitação.

Convém citar que Thomas rookies que o time ainda não assinou, ao lado de Dion Jordan e Will Davis ( este também uma pick terceira rodada )

Nenhum comentário: