Pular para o conteúdo principal

Training Camps 2013 - Dia XV

Dustin Keller aquecendo antes do treino!

Ontem tivemos mais um treino full-pads que significa que tinha todos os equipamentos que são utilizados no jogo, vamos ao que interessa. 
  • Marcus Thigpen: Parece que agora é oficial, Thigpen jogou o treino inteiro como wide-receiver, não é nenhuma surpresa muitos já esperavam isso mais também não significa que ele não vai ter snaps como running back.
  • Dustin Keller: Teve um excelente treino ontem agarrando tudo, fez boas recepções nas laterais.
  • Ryan Tannehill: Teve um bom dia nesta segunda-feira, lançando bons passes colocando a bola onde ela deveria estar no momento certo. Terminou o treino sem interceptação e lançando um belo touchdown no treino 7x7 para Mike Wallace de 50 yards.
  • Matt Moore: Lançou uma interceptação feita por Dannell Ellerbe logo em seguida Moore voltou e se recuperou lançando bons passes e terminando a campanha com um touchdown de 2 yards para Mike Gillislee.
  • Daniel Thomas: Thomas vem treinando bem e impressionando os nossos treinadores nos jogos e nos treinos, muitos torcedores queriam ver Thomas cortado mais isso por enquanto está longe de acontecer e mais se bobear Thomas está brigando pau a pau com Miller pela vaga de starter.
  • Nate Garner: Segundo treino que ele atua como right guard de starter, desde que Garner assumiu o cargo de Samuda a ofensive line melhorou nos treinos protegendo melhor nosso quarterback claro que era um treino agora o teste vai ser contra a forte defesa do Texas no sábado.
  • Jamar Taylor: Voltou a treinar depois de sua cirurgia de hérnia, é um jogador que tem tudo para ter a vaga entre os 53 mais no momento ele está abaixo dos outros cornerback do time.
  • Kickers: Caleb Sturgis e Dan Carpenter, sem duvida é a batalha mais intensa nos treinos e jogos ambos vem chutando bem só que Sturgis teve um bom chute de 58 yards no jogo e Carpenter acertou 2/3 no treino errando um de 54 yards.
Departamento Médico:
  • Randy Starks: Está em processo de reabilitação fazendo fisioterapia e treinos específicos.
  • Dion Jordan: Estava pronto para treinar mais vou vetado, parece que estão protegendo Jordan que vem de uma lesão no ombro, parece mais uma preocupação do que uma lesão em si.
Próximo treino do Dolphins é quarta-feira dia 14/08 às 09:00 da manhã horário de Brasília.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B