Ryan Tannehill foi o destaque do treino! |
Ontem (quinta-feira) foi o ultimo treino do
Dolphins antes do jogo de sábado, vamos aos fatos.
- Pela primeira vez o tempo forçou o Dolphins a treinar a semana inteira em campo coberto, geralmente o ultimo treino é sempre aberto por causa desse fato os fãs ficaram sem poder ver seus ídolos mais de perto.
- Ryan Tannehill continua treinando muito forte não lançando interceptação e achando seus alvos e conseguindo big plays. Já Moore e Corp não tiveram um treino tão bom quanto ao nosso starter ambos lançaram interceptação, Moore lançou uma e Corp duas.
- Marcus Thigpen continua treinando como wide receiver e agora parece que ele não volta mais de running back.
- Josh Samuda voltou a treinar como starter com a lesão de Nate Garner, esperamos que Samuda jogue melhor do que jogou contra o Jaguars. Jonh Jerry e Lance Louis estão voltando a treinar bem lentamente mais já é algo de bom.
- Will Davis foi o cara que interceptou Matt Moore e parece que ele continua pegando fogo nos treinos, já Aaron Corp foi interceptado por Reshad Jones e Philip Wheeler.
- Caleb Sturgis teve seu primeiro treino como starter absoluto depois do corte de Dan Carpenter (desde 2008 com o Dolphins) com a saída do veterano Sturgis terá mais tempo chutando e se reunindo com John Denney e Brandon Fields na sala de reunião coisa que não vinha acontecendo, porém no treino Sturgis pouco fez pelo simples fato do treino ter sido em campo coberto passaram mais tempo conversando do que treinando.
Departamento
Médico:
- Nate Garner com uma lesão no ombro ficara mais ou menos duas semanas sem treinar.
- Pat Devlin ficou de fora do treino novamente e não está listado para jogar sábado.
- Dion Jordan continua a fazer aquilo que fez a semana inteira se veste todinho para treinar e aquece com a equipe e vai para reabilitação, a lesão não parece ser nada grave mais Jordan não vai jogar sábado;
- Randy Starks ainda está fora dos treinos.
Miami Dolphins
não terá nenhum treino hoje (sexta-feira) agora é esperar o jogo contra o
Houston Texans sábado às 21h00min horário de Brasília.
Comentários