quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Training Camps 2013 - Dia XVI

O destaque do dia fica para o corte de Dan Carpenter.
Hoje teve mais um treino do Dolphins. Dan Carpenter foi cortado. O jovem rookie Caleb Sturgis estava claramente melhor que ele nos treinos, e depois de 5 anos, sendo o último deles, um jogo onde seus erros nos custaram vitórias importantes, Carpenter se despede do Dolphins, assim fazendo o time economizar 2 milhões. Boa sorte àquele que, na época de Sparano, era o herói do time. Vamos aos fatos:

  • John Jerry está de volta. Depois de passar toda a training camp até agora de fora, hoje Jerry retornou aos trabalhos. Embora tenha se aquecido com os starters, ele apenas treinou sozinho. Uma boa notícia, visto que a posição que mais está em aberto é justamente a dele.
  • Outro bom dia para Ryan Tannehill. Ele acertou muitos bons passes aos TEs Keller e Clay, um bom passe em profundidade para Wallace (que é o que esperamos dessa dupla, óbvio. Quando se tem um QB com braço forte e um WR rápido, sempre são esperadas as big plays), além de um "back shoulder pass" para uma conversão de dois pontos, para Clay. Tannehill mostra capacidade de lançar todos os passes. Ele está treinando bem essa semana e com um bom ritmo. Importante quando você irá enfrentar o Texans.
  • Dion Jordan continua se recuperando da lesão no ombro. Hoje ele não entrou em campo e as chances de participar do jogo são remotas. Quando questionado a respeito, Philbin foi enfático: "coisas acontecem com todos os jogadores. Eu não estou preocupado com isso."
  • Nate Garner saiu machucado. Lesão no ombro.
  • Devlin também parece estar machucado, embora não tenhamos mais informações. O Dolphins reassintou Aaron Corp, que deve entrar em campo um pouco contra o Texans.
  • Caleb Sturgis venceu a batalha dos Kickers. Hoje acertou 3 de 4 chutes, errando apenas um de 57 jardas. Boa sorte a Carpenter e obrigado pelos anos anteriores a 2012.
Amanhã será o último dia de Training Camps do Dolphins

Nenhum comentário: