quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Pilulas do dia ( ou da derrota?? ) seguinte

Ao que parece, se um jovem Shula chegasse no Miami, a cena seria a mesma...
"Eu odeio perder, meu camarada. Eu odeio perder mais do que eu gosto de ganhar". Esta é uma das frases mais emblemáticas do filme Moneyball, estrelado por Brad Pitt ( fala sobre o GM que mudou o mundo do Baseball ). E sim, eu odeio perder, mas perder pro Pats ( e seguidamente ) é o que eu mais odeio. Eu odeio perder pro Pats de Brady mais do que eu odeio ver o Miami sendo loser team por mais de uma década. É triste.

Some-se a isso que ainda fomos roubados de forma vergonhosamente. Some-se a isso termos ficado por 30 minutos em vias de uma surra histórica... some-se a isso termos feito 0(!!!) pontos no segundo tempo... enfim, eu estou puto. Eu e todos os torcedores do Miami, é claro.

Na comunidade do Facebook o papo rolou e, basicamente, a maioria jogou a toalha, ficando com a sensação de que por mais um ano iremos ficar bem longe da post-season. E isso após fazer 3-0, o que machuca ainda mais. Alguns parecem ter perdido até a fé em Tannehill e no Head Coach Philbin. De fato, até agora estes dois não conseguiram mudar o história anterior. Se não podemos culpá-los ( e isso seria injusto ) pelos anos anteriores, podemos já pensar em dimensionar a participação dos dois nestas duas temporadas dos quais fizeram parte. Certeza só temos uma: esta é mais uma temporada perdida. Mais uma. 

Como desgraça pouca é bobagem um dos destaques do ataque está fora da temporada: Brandon Gibson. Se com os alvos novos estava difícil fazer o ataque andar, imagina agora sem um deles... E na quinta - sim, isso mesmo - já iremos enfrentar o Bengals, que destruiu o  Jest e sua "forte" defesa. Portanto é hora de botar as barbas de molho, porque as chances de derrotas é muito, mas muito, grande...



Nenhum comentário: