quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Cenários dos Playoffs: Week 15

Independente do que acontecer, se vencermos as duas iremos aos playoffs...
A menos que você tenha passado os últimos dias em um UTI ou em um retiro espiritual em um local sem qualquer tipo de comunicação, já está sabendo que o Miami Dolphins é dono do seu destino nesta temporada: vencendo Bills fora e o Jets em casa o time irá aos tãos sonhados Playoffs após 5 anos.

Então é fácil chegar lá? Pelo contrário, vencer rivais de divisão sempre possuem obstáculos adicionais, naturais da rivalidade exagerada. E claro e evidente que seria um troféu para os rivais impedirem nossa ida a post-season. Depender apenas de si já é um fato imenso, cheio de significados. Alguém pode perguntar: mas o Ravens está na nossa frente e vence o desempate? Sim, é fato. Mas se o Baltimore vencer as duas terá vencido também o Bengals, que ficaria com 10-6 igual a nós... e nós os vencemos no dia das Bruxas, lembram-se? Portanto, um entre Ravens e Bengals vai ficar atrás de nós. Basta vencer as duas.

Ainda temos chances, estas bem mais remotas, de vencer a divisão. Mas para isso precismos que o Pats perca duas partidas. Até posso esperar que o New England seja derrotado pros Ravens, mas perder em casa pro Bills beira a loucura. Mas é aquela coisa, vai que... 

Nenhum comentário: