segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Pick of The Week: Dolphins 34 x 28 - Quem é Charles Clay?

Clay deixa pra trás a marcação dupla, entre eles um tal de Troy Polamalu....
No começo da temporada, ainda nos jogos da pré-temporada, todos pensavam que Dustin Keller seria o alvo de confiança de Tannehill. E era a lógica, diga-se. Um tackle criminoso de um jogador do Texans pôs fim a temporada de Keller antes de começar a temporada.

Nas últimas 4 ou 5 partidas Clay começou a comandar as ações de forma contundente e, porque não, surpreendente. Ele que começara como FB foi escolhido no sexto round do draft de 2011, virou TE e está se saindo muito bem. Aliás, alguém está com saudades do Anthony Fasano?

Por tudo isso, pelos 2 Tds e as quase 100 jardas, ele foi o destaque da partida. Um dos, pois podemos citar Daniel Thomas ( que parecia ser ausência pro resto da temporada ), Tannehill ( com outro jogo com 3 Tds!!! ) e Cameron Wake que chegou nos 50 sacks ontem. Mas a jogada de Clay, retratada na foto acima, é o emblema ideal para a imagem da semana. Notem a cara de Polamalu ( camisa 43 ) um dos melhores Safeties da história do esporte... Ele agora sabe quem é Charles Clay. Toda a NFL sabe...

Nenhum comentário: