domingo, 22 de dezembro de 2013

Week 16: Dolphins 0 x 19 Bills - O que dizer?

Foram 7 sacks na partida, mas o ataque foi patético apesar disso...
Existem diversas maneiras de se perder na NFL: sendo surrado, dando a vitória pro rival, cometendo mais erros que o adversário... mas a mais humilhante com certeza é não marcar pontos. E foi o que aconteceu hoje...

Não vou me alongar acercar desta partida, pois tudo foi terrível. Tudo mesmo. Quando você chega como senhor do seu destino para se classificar pros playoffs e toma de 19x0 palavras não bastam pra exprimir a vergonha que passamos hoje. Ser varrido pelo pior time da divisão doeu demais. Me desculpem quem gostar do time do Bills, mas o time é fraco demais. E só venceu porque o time do Miami - todo ele - não entrou em campo. O melhor jogador do time em campo foi... o Punter!!!

Mas apesar de tudo o que aconteceu, ou não aconteceu, em campo ainda temos chances de post-season. Claro que agora não dependemos apenas de nosso próprio esforço, mas basicamente podemos com derrota do Ravens ou com vitórias destes e do Chargers. É que em campo de empate triplo some o confronto direto e temos mais vitória dentro da conferencia do que os outros 2.

Mas que ficou mais complicado confiar no time depois da partida de hoje, isso é inegável... 

Nenhum comentário: