Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 24, 2013

Dolphins assina com o CB Brent Grimmes

Miami entrou em acordo com o CB, ex-Falcons, Brent Grimes por uma temporada. O Valor do contrato é de 5,5mi e repõe - em tese - a saída de Sean Smith. Claro que tudo depende da saúde dele, já que ele vem de uma contusão relativamente séria. Por uma temporada ( é possível que tenha opção de mais uma, quem sabe ) e pelo valor o negócio vale a pena. Foi uma movimentação bem feita e mesmo que ele acabe ficando no estaleiro, o valor não é absurdo. Se assinarmos por 3 ou 4 anos ficaria complicado, mas por uma temporada podemos ver se ele está saudável e só ai assinarmos um contrato mais longo.

Cobertura Especial do Draft 2013

  O Mês de Abril é o Mês do Draft. Mas não é apenas o fim de semana em que acontece o evento, mas todas as esperanças de torcedores de mais de 20 equipes em verem seus times serem alçados a condição de Super Bowl Contender após escolher entre 7 e 13 novatos ( Niners por exemplo tem 14 picks!!! ). Por isso iremos fazer uma cobertura ousada este ano, com direito a Mock Draft Interativo ( via Grupo do Facebook ), onde cada um diz qual jogador cada uma das 32 equipes vai escolher com a sua pick e o nome mais votado vai aparecer aqui no Blog. Além deste, irei fazer 3 Mock Drafts com o primeiro round completo e com as escolhas do Miami em todos os rounds. Além disso, como já é uma tradição, perfis dos jogadores que poderão vestir nossa camisa.   Quero antes de mais nada avisar que Mock é uma brincadeira, onde quem faz tenta antever o que os GMs irão fazer, com base no histórico deles. No caso do Miami, por via de regra, sempre conte com algum reach absurdo, vide 2007 e 2012.  

Miami pensando em cortar Davone Bess...

Boatos desta semana em Miami dão conta que o Miami tento negociar Davone Bess em busca de conseguir mais picks ( já temos 11 ) no próximo draft. E ao que parece, não encontrou interessados. Sendo assim, estão considerando cortá-lo. Pra mim não faz nenhum sentido, pois eu considero Bess melhor que Hartline e atuando de Slot é - sem exageros - um dos 3 melhores WRs. Se o time não tem QBs que saibam usá-los é outro papo, mas ele sempre deu conta de fazer o seu. Seria um erro e tanto cortar ele. Mas isso, convenhamos, não é surpresa alguma, certo?

Pensando no Draft: Datone Jones, DE - UCLA - Pick 42

É uma necessidade dessa equipe adicionar mais pass rush nesta defesa. Como isso não foi feito via Free Agency, sobre então o Draft. Como no primeiro round parece mais do que óbvio o que iremos fazer, no segundo e terceiro round é a hora de reforçar o setor. Sendo assim, posto abaixo um vídeo de um jogador que vale a pena ser observado: Datone Jones, de UCLA.

Pensando no Draft: Xavier Rhodes, CB - Florida State

Com o marasmo atual da Free Agency e com a - inexplicável - ausência de um Cornerback entre os que reforços que chegaram, ficou evidente o que iremos fazer com a pick 12 no Draft: escolher um CB. E entre os prováveis draftados, o que mais tem cara de ser escolhido por nós é Xavier Rhodes, de Florida State. Ele tem qualidades que precisamos e sobre as quais falarei mais perto do Draft. Por enquanto fiquem com o vídeo acima e comecem a sonhar com ele...

Calendário sai dia 16, mas

Já sabemos quais jogos serão no Sun Life Stadium e quais serão fora de casa. Abaixo, um breve comentário sobre as partidas...   Jogos em casa, pela ordem da foto e em pareteses os percentual do que acredito ser nossas chances: Ravens: atual campeão do Super Bowl, mas com um time esfacelado. Mas que acaba de adicionar um tal de Elvis Dumervil ao elenco. Pra mim, ainda é mais time ( 40x60 ); Patriots: É mais time do que nós e ponto. ( 20x80 ); Falcons: Não nos vejo vencendo o time de Matt Ryan e cia. Mas como o jogo deve ser no calor e por Ryan não ser o mesmo fora do Georgia Dome... ( 30x70 ); Jets e Bills: Vencer dois rivais mais fracos é obrigação. ( 75x25 ); Panthers: Como será a temporada de Cam Newton? Se for de boa pra excelente, complica. Se for como a de 2012, passa a ser legal. ( 55x45 ); Bengals: Vencemos eles em 2012 e jogando bem. Acontece que depois daquela partida passamos a jogar um futebol bem meia boca e eles foram a post-season. ( 50x50 ); Chargers: Os B