sábado, 4 de janeiro de 2014

Pra quê pressa, né Stephen Ross?

Mas o que o pateta está fazendo no Undefeat Team?
Não sei se todos sabem, mas eu acho o Stephen Ross a cara do pateta. Ou ao menos bem parecido. Ele é alto, tem um rosto esquisito e, bom, parece nas ações destrambelhadas. Portanto é uma justa, digamos assim, homenagem.

Os times que planejam fazer alterações em seu Staff normalmente demitem aqueles - digamos assim, indesejados na Black Monday, para não ficarem embaçando. Demitem e pronto, sem mais delongas. Isso deve-se basicamente a dois motivos: dar uma "satisfação aos treinadores" e para poderem ir logo atrás de substitutos. Pois bem, isso é o de praxe na NFL. Mas como sabemos parece que o Miami Dolphins não é da NFL, afinal... tem um pateta como proprietário!!!

Ok, Jerry Jones e o falecido Al Davis tem feito mais "merdas" recentemente do que nós, mas isso não me consola. O Browns ´é bem pior do que nós, mas alguém estufa o peito e diz isso? Jaguars, Lions e Rams vivem na rabeira da classificação, mas eu nem ligo. Eu quero me comparar com Broncos, Pats, Packers, Niners... ou seja, com os melhores. Mas nós, nem de longe, podemos nos comparar a eles...

Três temporadas atrás Stephen Ross saiu de Miami para contratar um novo Coach... sem demitir o atual ocupante do cargo ( Sparano ). Voltou de mãos vazias e ainda disse que tinha 100% de confiança em Tony. Bom, ele foi demitido na Semana 11 daquela temporada. Pois bem, agora o Pateta, quer dizer Ross, não foi atrás de ninguém. Mas isso está longe de ser algo bom. O time precisa de mudanças em setores cruciais e uma das principais é arrumar um Coordenador Ofensivo que nos faça marcar mais pontos do que os rivais! Mas Ross, ao contrário dos outros Owners deixou isso para 2014, mais precisamente quinta passada. E após uma reunião interminável, nada mudou...

Sabe-se agora que Philbin tem poder de veto sobre demissão dos Coordenadores. Isso, sendo bem franco, seria algo inaceitável em qualquer franquia da NFL, mas quem disse que nós somos uma franquia qualquer? Pois bem, o que emperra tudo agora é: para se tirar Sherman ( e talvez até Kevin Coyle ) tenha-se que demitir Philbin. O que eu faria? Demitiria todos, contrataria outro General Manager e apostaria tudo no Draft... eita, Draft né? Eu postei que fomos o time que menos usou os novatos em 2013. 

Realmente, não somos uma franquia qualquer. Afinal, qual outra tem o Pateta como Owner?

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse ano faltou alma no final..depois da vitoria contra o NE Patriots, e fechando contra os Jets, achei que ia...Realmente muito duro..mas tambem ver os niveis dos jogos dapos temporada , da pra ver que temos que evoluir muito.