terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Quem será o nosso Coordenador de Ataque em 2014?

Ben McAdoo é o favorito, mas o Browns está de olho...
Não tem jeito, tão logo alguém perca o emprego na NFL rapidamente aparecem rumores sobre os prováveis substitutos. O nome que mais surgiu com destaque foi o do Coach de QBs do Green Bay Packers, Ben McAdoo. E é lógico porque ele seja um forte candidato: trabalhou com Philbin. Ok, Sherman também trabalhara e dera errado. Sim, isso é verdade, mas Sherman saiu da NFL em 2005 e estava na NCAA. Já McAdoo está no Packers e vem crescendo, saiu de Coach de TEs para o de QBs quando da saída de Philbin pra Miami. E comanda Aaron Rodgers.

Seria perfeito o nome, mas o Browns está de olho. E já marcou entrevista com ele para o cargo de Head Coach. Problema né? Pois é, mas entre ser Coach do Browns e ser Coordenador Ofensivo do Miami, acho que o histórico recente demonstra qual seria a escolha mais segura, não é mesmo?

Por falar em Browns, é o recém demitido Head Coach Rod Chudzinski o segundo nome na lista. Antes de dar um passo pra trás ao aceitar treinar a zorra dos Browns, ele era o OC do Panthers. Sim, o Panthers de Cam Newton e cia. Que mesmo sem conseguir post-season nas temporadas deles por lá era famoso pelo ataque. Portanto seria uma boa pra ser OC do Miami.

Existem outros nomes, mas estes só devem ganhar força se nenhum dos dois primeiros assinarem conosco. 

Nenhum comentário: