quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Rapidinhas

Grimes quer um contrato de longo prazo. E está certo...
O Blog tem estado parado por diversos motivos e ausência de pessoas para dividir as tarefas é uma delas, mas vamos adiante com o que tem sido notícia recentemente no Miami Dolphins:
  • Brent Grimes deixou claro que prefere não ser tagado. O que está longe de ser um novidade, pois nenhum jogador gosta de ser tagado. Primeiro porque eles preferem acordos de longo prazo e segundo que se não atuarem bem no ano com Tag tendem a perderem dinheiro no futuro ( caso de Starks ). No caso de Grimes ele tem a última chance da carreira de conseguir um grande contrato. Mas é prudente dizer que mesmo recebendo a Tag ( 11,5mi para esta temporada ), ele e o Dolphins ainda podem acertar um contrato longo antes da pré-temporada, aliviando assim o Cap da equipe ( atualmente de 33mi );
  • Jason La Canfora, renomado jornalista que cobre a NFL, falou que o Miami estaria olhando para cobrar mais de Ryan Tannehill em 2014 e estaria pensando no Plano: Matt Moore. Mesmo não gostando de Tannehill parece-me claro que Moore está totalmente acomodado em Miami ( ainda mais porque vai receber mais de 5mi em 2014 para ser reserva ). Todos sabemos que Tannehill só sai do time machucado. Philbin e ele morrem agarrados e o sucesso do segundo depende diretamente do primeiro. Portanto jamais Philbin vai por Moore pra jogar. E este sabe disso. E fica no bando ganhando salário de Starter. Lindo não? Eu draftaria um QB no quarto ou quinto round, pois sendo novato ele entraria detonando e poderia por, o péssimo, Tannehill no banco. Mas duvido que façam isso.
  • Por falar em Cap, o do Miami é o quarto maior. Sabem quem é o terceiro? O do Colts. Que foi a post-season nos dois últimos anos e em 13 dos últimos 14. Lindo não?
  • O Bullying Gate segue. Agora foram reveladas diversas conversas, coisas assombrosas até. Cada dia que passa fica mais claro que não tem santo nem de um lado e nem do outro. E vamos ficar sem o melhor Guard do time e o que poderia ser, ao menos, um Left Tackle razoável.

Nenhum comentário: