quarta-feira, 12 de março de 2014

Free Agency: Brandon Albert e Earl Mitchell são do Dolphins

Quando o Ravens renovou com Monroe, Brandon Albert virou pule de 10 no Miami...
mas a contratação do DT do Texans, Earl Mitchell surpreendeu a todos.
Um primeiro dia morno para o Dolphins na abertura da Free Agency. Trouxemos um atleta para resolver o nosso ( pra mim o segundo ) maior problema e uma surpresa. Eu preferia Engene Monroe, mas o Ravens o manteve sob contrato. Ai ficou óbvio demais que o time faria o possível e o impossível para ter Bradon Albert, Ofensive Tackle que era do Chiefs. Era um movimento fácil de prever. Mas a contratação de um DT, surpreendeu a todos. Tudo bem que o time tinha dois atletas Free Agents na posição, e um deles foi assinou com o Falcons ( Soliai ). Mas devo admitir que via o Miami contratando em quase todas as posições, menos na de DT. 

Em todo caso o time precisava mesmo repor a perda de Soliai e a possível de Starks, que agora parece estar mais propenso a aceitar a proposta do Miami. Isso porque ele não gostou das propostas recebidas e pode acabar ficando mesmo. Soliai recebeu uma boa proposta e fez o certo: aceitou-a.

Outros Free Agents de qualidade estão livres por ai. Basta que o time deseje gastar mais um pouco. Aliás, por falar em gastar, vamos aos valores dos contratos:
  • Brandon Albert assinou por 5 anos um contrato no valor de 46 mlhões, com 25 milhões garantidos. Em média, se cumprir o contrato, 9 milhões por ano. Problema: ele tem 30 anos e pouquíssimos Tackles rendem em alto nível depois dos 32.
  • Earl Mitchell assinou por 4 temporadas um contrato no valor de 16 milhões, com 9 milhões garantidos. Até que é um bom negócio por um jogador que pode render bem e que é jovem ( vai fazer 27 anos em Setembro ).
Esperava por um Guard, um CB e até um OLB. Carências do atual elenco, mas que ao que parece ficarão pro Draft... ou quem sabe ainda apareça mais alguém. Só que agora, a qualidade é que será contestável...

Nenhum comentário: