sexta-feira, 14 de março de 2014

Randy Starks renova...

Starks permanece...
O mercado até aqui foi, digamos assim, morno. Teve um Overpay ao assinarmos com Brandon Albert, mas só assim para seduzir jogadores com alguma boa qualidade. Ainda mais com o que aconteceu na Linha Ofensiva em 2013. Mas é jogador com 30 que recebeu um contrato de 5 anos, com 25 milhões garantidos. A outra aquisição, Earl Mitchell, veio para repor a perda de Paul Soliai ( que assinou com o Falcons, onde vai re-encontrar Mike Nolan que o fez dar o salto em sua carreira ). E é justamente na DL que veio a melhor notícia destes primeiros movimento da Free Agency: Randy Starks renovou por 2 anos um contrato de 12 milhões.

A média será de 6 milhões, bem menos que Soliai receberia ( algo na casa dos 8 milhões ). O Contatro de Mitchell foi bem acertado ( 4 milhões de média, mas contando apenas 2 milhões no primeiro ano ). 

Para efeitos de FA eu não considera a assinatura com Grimes, pois ele acertou termos antes da abertura do mercado. Chris Clemons ainda está livre e se não acertou até agora é capaz de terminar assinando pelo o que fora oferecido antes. Incognito era sabido que não ficaria e Martin foi-se embora.

Com a renovação de Starks a primeira escolha no Draft, creio eu, sai de um Defensive Tackle. Talvez não escolhamos também um OT e ai começa a ganhar força a possível escolha de um Tight End. O que para mim não se faz necessário, mas aqui é Miami... e podemos esperar de tudo... e nada também.

Nenhum comentário: