quinta-feira, 3 de julho de 2014

Para quem estava esperando melhoras de Dion Jordan...


Eu cubro, pelo Blog, o dia-a-dia do Miami Dolphins desde 2007. E de lá para cá, caso tenho esquecido, nenhum atleta do time foi punido. Antes disso pode ser que tenha acontecido e eu não me lembro, mas não me acontece nenhum atleta do Miami Dolphins que tenha sido punido. 

Pois Dion Jordan está suspenso das 4 primeiras partidas do Dolphins na temporada. Motivo para isso? Violação das regras da NFL para substâncias proibidas. Segundo Armando Salguero ele foi enquadrado após exames de sangue obrigatórios para todos os atletas. Ele tomou substâncias que aumentam o desempenho e/ou massa corporal.

Jordan realmente apareceu mais pesado e forte durante as OTA's. A explicação veio daí. Se alguém ai contava com, digamos assim, contribuição dele na temporada, ele só volta para a partida contra o Raiders. A suspensão de 4 jogos não o impedirá de participar da Trainning Camp e dos jogos de pré-temporada, mas o impede de receber salários durante este jogos.

Realmente o Dolphins começa a temporada como sempre... entendem porque eu digo que não existe nada que esteja ruim no time que não possa ficar pior?

2 comentários:

Juba Rivas disse...

Um erro de um jogador, que inclusive já assumiu toda a responsabilidade pelo caso, não deve ser creditado a equipe. Ele fez a besteira e ele vai arcar com isso. Se ele cometer esse erro de novo, ai eu vou culpá-lo. Agora, pela pressão pra mostrar serviço e ficar forte mais rápido, posso até entender o lado do cara. Isso não quer dizer que ele seja mau caráter. Afinal de contas, na hora da pressão e desespero, as pessoas cometem erros. Mas vou aguardar pra ver. Espero que não volte a fazer besteiras. Errou, vai pagar.

Flávio Vieira disse...

bom, eu acho que o time tem uma parcela de culpa, mesmo que pequena. deveria fazer um acompanhamento mais de perto...

em todo caso, enquanto Philbin for o Head Coach - o que não deve ser muito tempo - ele cai muito no conceito do treinador...