quarta-feira, 30 de julho de 2014

Problema da TC: Linha Ofensiva

Tem assustado até aqui o péssimo desempenho da OL...
Se existe algo que tem preocupado ( mais do que o nosso "QB" ), esse setor atende pelo nome de Linha Ofensiva. Depois de negligenciar o setor em 2012 e 2013, o time resolveu gastar dinheiro e picks para reformular o setor. Sim, reformular. Apenas Mike Pouncey permaneceu da formação titular de 2013. Quer dizer, sobrou em termos... ele não poderá atuar em, ao menos, 6 partidas desta temporada por causa de uma cirurgia. E ele, ao lado do irmão, ainda pode vir a ser suspenso por outras partidas por causa de uma briga que é alvo de um processo. Problema pouco é besteira quando se trata de Miami...

Branden Albert e Ja'Wuan James foram as apostas, caras por sinal, para serem os pilares da OL, atuando como Left e Right Tackle respectivamente. O primeiro agora é um dos 10 Tackles mais bem pagos, mesmo que nunca tenha atuado neste nível, mas enfim era o que existia no mercado. Já o segundo é um jogador com qualidade, mas que custou caro também, pois foi um MEGA Reach. E só terá valido a pena se virar um dos 5 melhores RT da NFL, o que eu duvido que consiga um dia. Os dois tem sido, até agora, moídos pela DL. E isso não é exatamente porque temos a melhor DL da Liga... por mais que seja normal que Wake supere um rookie, ele não é o tipo de jogador que dá o sangue em treinamentos. Todos sabemos disso. E se mesmo assim ele está destruindo um novato é porque... bom, é porque o novato não é isso tudo.

Os Guards, em tese, serão Dallas Thomas e Darren Colledge. Eu disse em tese, não foi? Pois é, Thomas está sendo desastroso até aqui. E Billy Turner, aquele outro Tackle draftado sem maiores explicações, não está assim tão melhor que ele, mas ao menos trata-se de um rookie. Thomas não. E Colledge está sendo o melhor Guard, não que isso diga muita coisa. Outra opção poderia ser Shelley Smith, mas este foi deslocado para suprir a ausência de Pouncey...

Pois é, estou preocupado é com o Center, e logo onde não era pra ter problemas. Pois é, nada é fácil em Miami... Shelley Smith está treinando como C e até aqui... é um espanto, de ruim. Até ai tudo bem, ele não é Center. A segundo opção é Sam Benner, que já estava no elenco e era quem servia de descanso para Pouncey. Outro desastre, mas que agora está machucado e quem está sendo o backup é Nate Garner, uma espécie de coringa da Linha. Tanto que o time agora está a procura de um Center de origem para tentar amenizar o problema. E ai fica a pergunta: ficaram sabendo quando que Pouncey iria perder partidas por contusão? Será que não daria pra ter assinado com alguém antes?

E ai eu já fico pensando: a desculpa para outra péssima temporada de Ryan Tannehill já está posta. Afinal sem OL todos dirão que a culpa é dela... sem falar que o ataque é novo, os RBs não são bons. Tudo será desculpa.

Nenhum comentário: