quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Acabou a Training Camp e é hora de pensar nos backups


Será que este grupo realmente já superou o problema de 2013?
Poucas pessoas sabem, mas a Training Camp, terminou oficialmente ontem, com o último treino antes da partida de amanhã diante do Falcons, pela pre-season. Sim, agora estamos na pré-temporada, não mais na Training Camp. Os titulares estão praticamente definidos, mesmo que no Depth Chart que o time divulgou conste Dallas Thomas como RG o que eu duvido que vá acontecer, as batalhas reais que veremos daqui para frente é para o preenchimento dos reservas em algumas posições. Algumas porque tem posição com o backup bem definido. Outras, não. Portanto quando você assistir a partida amanhã pela Net, observe bem quando entrar o segundo e o terceiro time em campo, pois aquele jogador do qual você nunca ouviu falar pode ficar no elenco para a temporada.

O Head Coach Joe Philbin fez um anúncio interessante na sua entrevista ao fim do último treinamento: o time não vai ficar com 4 TEs para a temporada. O motivo recai sobre o fato de que teremos que manter dois Centers ( Samson Satele assinou com o time esta semana ) e não poderá dar-se ao luxo de ficar com tantos TEs. Como Charles Clay é titular absoluto e Dion Sims é útil demais para reforçar os bloqueios, fica restando uma vaga. E ai é entre Michael Egnew e Arthur Lynch. O terceiro anista contra o novato. E até aqui nenhum dos dois tem feito nada de decente. NADA.

Pelo lado da defesa, mesmo sendo reserva, Dion Jordan terá muito tempo em campo para treinar, uma vez que está suspenso e não jogará as 4 primeiras partidas da temporada. Da mesma maneira Will Davis e Jamar Taylor terão muito mais tempo em campo do que o costume, pois precisam aprender a jogar, coisa que praticamente não fizeram na temporada de rookies. Além disso eles precisam estar prontos, pois os titulares ( Grimes e Finnegan ) possuem um preocupante histórico de lesões.

Não fique maravilhado com placares elásticos ( ou desapontado em caso de derrota ). Se tem uma coisa que eu aprendi com o tempo é que vencer ou perder em pre-season é irrelevante. Duvida? Em 2007 o time fez 4-0. A temporada regular foi 1-15. No ano seguinte o Detroit Lions fez 4-0 também. E tomou 0-16 na temporada...

Nenhum comentário: