sábado, 16 de agosto de 2014

Pre-Season Game 2: Dolphins 20 x 14 Tampa Bay


Jogo de pré-temporada é algo que não me anima a um bom tempo. Em 2007 eu comecei com o Blog, como sabem, e foi a primeira vez que assisti a uma partida de pre-season na sua totalidade. Devo dizer que naquele momento eu fiquei animado, o time venceu ( como venceria as outras 3 partidas ). Fiquei realmente impressionado, embora o "grande" reforço daquela temporada nem tenha jogado. Acho que todos sabem a quem eu me refira...

Dito isto, vem o principal: não vi a partida. Nem mesmo os melhores momentos. Segundo Omar Kelly o fumble cometido por Tannehill foi mais falha do LG Dallas Thomas do que do QB. Vou acreditar nele.

No mais, Matt Moore aproveitou a partida para ratificar sua condição de back-up. Teve bons números e comando o ataque bem, com TD e sem Int. Enquanto os times titulares estiveram em campo, o nosso venceu por 3x0 e ao fim do primeiro tempo, a partida ficou 10x7.

No terceiro quarto Moore conseguiu fazer o ataque marcar 10 pontos. No apagar das luzes, o Buccs ainda conseguir marcar um TD. E foi só. Serviu para reservas e jogadores que brigam por posição no roster mostrarem valor. E só. 

Assim é a pré-season, algo que não me anima a tempos...

Nenhum comentário: