sábado, 15 de março de 2014

Cortland Finnegan assina contrato e vem uma secundária da hora por ai...

Cortland Finnegan assinando contrato...
Cortland Finnegan chega ao Miami em uma situação parecida com a de Brent Grimes um ano atrás, sem a contusão é claro. Em descrédito, resolveu assinar um contrato com uma franquia cheia de problemas. Assim como Grimes parecia já ter passado do seu auge na carreira. Quem sabe, ao lado de Grimes, ele também não renasça na carreira e forme uma das melhores duplas de Cornerbacks de toda a NFL?

Ele após assinar o contrato, dando entrevista...

sexta-feira, 14 de março de 2014

Shelley Smith, outro ex-Rams, assina com o Dolphins

Mais um reforço para a OL... 
Tentando passar um rodo em toda a sujeira ocorrida no ano passado no setor, o Miami Dolphins contratou o segundo reforço para a Linha Ofensiva: Shelley Smith, Guard ex-Rams. Com ele agora o time passa a ter um escopo do que poderá ser a OL em 2014: Albert, Smith e Pouncey. 

Cortland Finnegan assina com o Miami

Já viveu dias melhores na liga, mas é uma boa adição, com certeza.
Cortland Finnegan assinou contrato com o Miami Dolphins, por dois anos no total de 11 milhões. Ele é um jogador decente, mas já viveu seu grande momento na carreira. Lembra alguém? Pois é, era o que diziam de Brent Grimes e o mesmo foi um dos 5 melhores CBs de 2013. Sendo assim é hora de esperar algo de bom dessa contratação.

Randy Starks renova...

Starks permanece...
O mercado até aqui foi, digamos assim, morno. Teve um Overpay ao assinarmos com Brandon Albert, mas só assim para seduzir jogadores com alguma boa qualidade. Ainda mais com o que aconteceu na Linha Ofensiva em 2013. Mas é jogador com 30 que recebeu um contrato de 5 anos, com 25 milhões garantidos. A outra aquisição, Earl Mitchell, veio para repor a perda de Paul Soliai ( que assinou com o Falcons, onde vai re-encontrar Mike Nolan que o fez dar o salto em sua carreira ). E é justamente na DL que veio a melhor notícia destes primeiros movimento da Free Agency: Randy Starks renovou por 2 anos um contrato de 12 milhões.

A média será de 6 milhões, bem menos que Soliai receberia ( algo na casa dos 8 milhões ). O Contatro de Mitchell foi bem acertado ( 4 milhões de média, mas contando apenas 2 milhões no primeiro ano ). 

Para efeitos de FA eu não considera a assinatura com Grimes, pois ele acertou termos antes da abertura do mercado. Chris Clemons ainda está livre e se não acertou até agora é capaz de terminar assinando pelo o que fora oferecido antes. Incognito era sabido que não ficaria e Martin foi-se embora.

Com a renovação de Starks a primeira escolha no Draft, creio eu, sai de um Defensive Tackle. Talvez não escolhamos também um OT e ai começa a ganhar força a possível escolha de um Tight End. O que para mim não se faz necessário, mas aqui é Miami... e podemos esperar de tudo... e nada também.

quarta-feira, 12 de março de 2014

Brandon Albert em sua primeira foto após assinar o contrato

Contrato assinado. Agora é render em campo...

Free Agency: Brandon Albert e Earl Mitchell são do Dolphins

Quando o Ravens renovou com Monroe, Brandon Albert virou pule de 10 no Miami...
mas a contratação do DT do Texans, Earl Mitchell surpreendeu a todos.
Um primeiro dia morno para o Dolphins na abertura da Free Agency. Trouxemos um atleta para resolver o nosso ( pra mim o segundo ) maior problema e uma surpresa. Eu preferia Engene Monroe, mas o Ravens o manteve sob contrato. Ai ficou óbvio demais que o time faria o possível e o impossível para ter Bradon Albert, Ofensive Tackle que era do Chiefs. Era um movimento fácil de prever. Mas a contratação de um DT, surpreendeu a todos. Tudo bem que o time tinha dois atletas Free Agents na posição, e um deles foi assinou com o Falcons ( Soliai ). Mas devo admitir que via o Miami contratando em quase todas as posições, menos na de DT. 

Em todo caso o time precisava mesmo repor a perda de Soliai e a possível de Starks, que agora parece estar mais propenso a aceitar a proposta do Miami. Isso porque ele não gostou das propostas recebidas e pode acabar ficando mesmo. Soliai recebeu uma boa proposta e fez o certo: aceitou-a.

Outros Free Agents de qualidade estão livres por ai. Basta que o time deseje gastar mais um pouco. Aliás, por falar em gastar, vamos aos valores dos contratos:
  • Brandon Albert assinou por 5 anos um contrato no valor de 46 mlhões, com 25 milhões garantidos. Em média, se cumprir o contrato, 9 milhões por ano. Problema: ele tem 30 anos e pouquíssimos Tackles rendem em alto nível depois dos 32.
  • Earl Mitchell assinou por 4 temporadas um contrato no valor de 16 milhões, com 9 milhões garantidos. Até que é um bom negócio por um jogador que pode render bem e que é jovem ( vai fazer 27 anos em Setembro ).
Esperava por um Guard, um CB e até um OLB. Carências do atual elenco, mas que ao que parece ficarão pro Draft... ou quem sabe ainda apareça mais alguém. Só que agora, a qualidade é que será contestável...